18 julho 2016

Correio Literário #33

Oi genteeeee! 
Hoje eu estou feliz, porque estou vindo aqui compartilhar tudo o que chegou até agora para o blog e porque esses livros eram os mais desejados!


Esse mês nós recebemos o primeiro livro da "Companhia das Letras", nós recebemos esse livro por uma indicação do pessoal fofo do "Conversa Cult", quem puder passa lá e veja esse blog incrível.


Matthew Quick é o amor da minha vida e eu finalmente vou poder degustar dessa leitura maravilhosa, estava mega ansiosa para ter esse livro em mãos e mal posso esperar para ler.


E por último mas não menos importante, eu consegui completar minha coleção dos livros de "O Diário da Princesa"! Com certeza vou reler todos!

Aguardem que muitas resenhas virão por aí!

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Hey!
    Gostei muito dos livros, fui fisgada pela capa dos dois primeiros!
    E o Diário da Princesa nem se fala né? <3
    Boas leituras pra você!

    Beijos da Luh,
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tô ansiosa. O do Mathew Quick tenho, mas nunca li nada dele aí. Quem sabe vou curtir, já que você diz qu é bom, confio. hehe

    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros de Sarah Dessen,e exatamente por isso tenho muita vontade de ler o livro Os Bons Segredos.
    Ótima aquisição essa!!!!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in