01 junho 2016

Correio Literário #31

Oi oi gente!!
Eu sei que Junho já começou mas... Hoje eu vim aqui para mostrar tudo o que recebemos na segunda quinzena de maio. Tem bastante coisa legal e estou pensando seriamente em fazer "Top Comentarista" com um desses livros :) Vejam abaixo:


Definitivamente eu amo o "Skoob", ultimamente ele tem me proporcionado ótimas trocas, como esses livros acima. Não tem como não amar!


Em maio também chegou o livro "Beijos Inflamáveis" em parceria com a Ler Editorial, o livro chegou de surpresa, mas foi uma leitura bastante agradável, ainda nessa semana terá resenha aqui no blog.


Ainda em parceria com a Ler Editorial, recebemos o livro "Obsessão". Eu estava louca por esse livro, ele está sendo minha leitura atual e eu só posso dizer que estou gostando bastante.


Já em parceria com a Mundo Uno Editora recebemos essa fofura! "A Garota de Treze" foi lançado há pouco tempo na bienal de Minas e logo logo a resenha sairá aqui.


Por último mas não menos importante, recebemos em parceria com a Editora Gente e Única o livro "Vida Organizada". Na verdade foi uma surpresa da editora para os parceiros desse ano, uma carta de boas vindas e eu achei isso muito legal da parte deles. 

Por hoje é isso :) 
Vou ficando por aqui.

Acompanhe o blog nas redes sociais e fique por dentro das novidades!


Beijos!

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Oii,

    Começamos o mês muito bem! Rsrsrs
    Não conheço quase nada do que vi aqui e vou esperar
    as resenhas.

    Beijinhos e ótimas leituras!
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Mais livros para minha lista de QUERO <3

    ResponderExcluir
  3. Quantas aquisições ótimas, ainda não li os livros da Meg, mas essas edições são lindas, quero ler ''A garota de treze'', também achei bem legal da editora mandar um kit de boas vindas aos parceiros

    ResponderExcluir
  4. Que correio literário maravilhoso, ótimos livros. Adoro os livros da Meg, O Diário da princesa é um amorzinho. Fiquei interessada por Obsessão, já li muito livro parecido com esse e não me canso.
    Adorarei se fizer top comentarista com qualquer um desses.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tudo bem?
    Quanta coisa linda, eu estou morrendo de vontade de ler: Beijos Inflamáveis, e A Garota de Treze que parece ser muito fofo, olha essa capa *------*
    Boas leituras ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in