09 julho 2018

Conheça o Projeto Bookaholic

Eu sempre tive vontade de trabalhar num projeto literário, porém isso só se concretizou depois que iniciei minha faculdade de Letras e amadureci as ideias. 

Trabalhar com livros sempre foi um sonho e através do blog eu só tive ainda mais certeza daquilo que queria fazer.


O que é e como funciona?

O Projeto Bookaholic nasceu da ideia de ter um espaço dentro do blog voltado para divulgar livros e novos autores, além do nosso conteúdo semanal e de parcerias.

Junto com outros blogueiros, nós também fazemos uma análise do original e orientamos, se necessário, dando dicas, revisão, coaching e publicidade.

Autores e editoras

A proposta inicial é trabalhar apenas com autores nacionais, pois sabemos o quanto a literatura no Brasil é pouco valorizada. Nós temos muitos autores bons com grandes obras e estamos aqui para ajuda-los. 

Outros blogueiros e publicidade

O intuito do projeto, além de trabalhar com autores/editoras, é também trabalhar com outros blogueiros e espalhar o amor pela literatura por ai. 

P.S.: Estamos aceitando parcerias, interessados, é só mandar um email!

O projeto consiste em um pack de divulgações onde teremos resenhas, posts sobre o livro no blog, nas redes sociais e fotos no instagram, onde se concentra o maior público.


Eu estou muito feliz de poder enfim poder compartilhar isso com os leitores aqui do blog, está algo no qual estou amando me aventurar. Em breve teremos mais novidades sobre. 

Então, para quem ficou curioso, entre em contato conosco através do email para saber mais! 

Beijos!

Comentários via Facebook

11 comentários. Comente Também!:

  1. Oi xará!!

    Que legal, muito interessante!!!
    Ansiosa pra ver tudo que vem por aí!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer
    Adorei o projeto. Eu sempre tento, de todas as formas, incentivar e divulgar a literatura nacional. Recentemente comecei a trabalhar com revisão e estou adorando, porque estou sempre em contato com o autor e consigo conversar sobre o que o inspira, o que o motiva e cosias assim. Sucesso com o projeto.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá! Poxa, que bacana este projeto, espero de todo o coração que tenha muito sucesso e que venha ajudar muitos autores, blogueiros e leitores!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!
    Que projeto legal. Adoro ver projetos que valorizam a literatura nacional. Acho que nossos autores precisam desse apoio.
    Vou aguardar mais novidades e desejo muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo projetos que tenham como intuito divulgar a literatura nacional. Temos ótimos autores que merecem ser privilegiados.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, tudo bem?

    Achei muito bacana você trazer um projeto desses, pois realmente temos muitos autores nacionais bons e que merecem nossa ajuda e precisam ser valorizados. Então, começar esses projetos, com certeza é um ponto mais do que positivo. Adorei conhecer este projeto e quero saber mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, que bacana a ideia desse projeto, toda ajuda e divulgação de literatura nacional é sempre bem vinda, desejo sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que blog lindo!
    Adorei a iniciativa!
    Fiquei muito feliz em saber sobre essa proposta de trabalho em parceria com outros blogs. Acredito que quando as pessoas se ajudam, têm mais chances de crescer!
    Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu adorei o projeto e acho uma iniciativa muito válida.
    Realmente, os autores nacionais ainda enfrentam muitas dificuldades, então, acho muito válido projetos que os apoiem e incentivem a literatura nacional.
    Além disso, acho muito legal a parceria entre os blogs também. Acho importante essa união de blogs literários, para se apoiarem e espalharem o amor pelos livros.
    Parabéns pelo projeto e espero que seja um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Aaaah eu achei muito legal sua iniciativa! Gosto desse tipo de projeto pois sempre acho importante divulgar novas obras e autores e infelizmente não temos isso na grande mídia, né?

    Parabéns pela iniciativa e ansiosa para ver o projeto em andamento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie
    que legal a iniciativa e a proposta, bem interessante mesmo. acho importante esse incentivo aos autores nacionais que ainda são tão desconhecidos, infelizmente

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in