29 abril 2017

[Filme] Nerve - Um jogo sem regras

Hey people!
Como estão? Vamos falar de filme? Assisti um bem legal esse fim de semana e precisava vir aqui compartilhar com vocês, é uma ótima dica para quem gosta de algo que envolva aventuras, jogos e romance. Preparem a pipoca!


Já faz um tempinho que queria assistir esse filme, confesso que quando abrir a Netflix esse final de semana levei o maior susto, pois não esperava que o filme fosse entrar no catálogo tão rápido.

Vee é uma adolescente comum que está prestes a concluir o ensino médio, ela sonha em ir para uma faculdade diferente daquela que tinha combinado com sua mãe e tem medo de comentar com ela sobre.

Além disso, ela também é bastante pressionada por seus amigos para tomar certas iniciativas com relação a garotos do colégio, deixar de ser tímida e principalmente viver mais.


"Nerve" é um jogo o qual muitos estão jogando atualmente e há dois tipos de pessoas o jogador e o observador. Ele consiste em desafiar os jogadores em fazer coisas atípicas e enquanto isso os outros estão assistindo. A única regra é não contar nada para ninguém, ninguém que possa acabar com o jogo, tipo autoridades e etc.


Vee é apresentada a esse jogo por sua melhor amiga, que também é uma jogadora e bastante popular. Um pouco magoada por tudo o que havia acontecido, Vee resolve entrar no jogo e logo depois se vê fazendo coisas que jamais imaginou, como beijar um estranho em uma lanchonete.


O problema é que os observadores gostam desse estranho e ela juntos, então depois disso os desafios são enviados para eles fazerem juntos. No entanto, as coisas passam um pouco do limite e eles começam a ficar sem saída.


Não vou entrar em muitos detalhes depois disso porquê posso acabar dando um spoiler sem querer. Mas posso falar que o filme é muito bom. Vai totalmente além daquilo que a gente está assistindo deixando claro que tudo o que fazemos tem consequência, independente do que for. E ao meu ver essa foram uma das coisas mais legais.

A atuação está maravilhosa e preciso dizer que mudou completamente minha opinião sobre a Emma Roberts, palmas para ela porquê ela foi fantástica! Já sobre Dave Franco não tenho muito o que falar, o garoto tem talento e parece ter herdado isso de família, hahaha.

Enfim, assistam! Quem já assistiu conta aí nos comentários o que achou :)

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oie, vi este filme na Netflix, mas nem procurei saber do que se trata apesar do cartaz de apresentação ser chamativo. Confesso que me surpreendi e já adicionei para assistir o mais breve possível. Adorei sua resenha
    Beijos

    http://dicasdaisacereser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in