18 março 2017

#DarkLove Vamos Morrer de Amores pelas Crônicas de Amor e Ódio de Mary E. Pearson

Olá pessoal!
Vamos falar um pouco sobre as crônicas de amor e ódio? Os livros da autora Mary E. Pearson tem arrebatado corações e eu estou cada vez mais ansiosa para ler! Esse mês será também lançado o terceiro livro da trilogia e promete surpreender os leitores.


Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

THE KISS OF DECEPTION foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em maio de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.


Em THE HEART OF BETRAYAL - Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.


Em THE BEAUTY OF DARKNESS — Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.
A trilogia completa - Crônicas de Amor e Ódio As reviravoltas continuam nessa incrível fantasia que integra a linha DarkLove — Mary E. Pearson vai surpreender os leitores no ato derradeiro de uma trilogia que ainda promete emocionar o coração de muitos.


"The Beauty Of Darkness" já está em pré-venda (link) e seu lançamento está previsto para o final do mês. Algum fã ansioso ai? Hahaha.

Eu mal posso esperar para poder devorar esses livros, mergulhar nesse mundo totalmente surreal criado por Mary E. Pearson e morrer de amor.

Quem aqui já leu os livros da trilogia?
Deixa ai nos comentários 
dizendo o que achou :)

Beijos!

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Já ouvi algumas pessoas falando mal dessa série e muitas outras morrendo de amores também. De qualquer forma sou muito curioso pra ler. Esse terceiro livro tá com a capa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou nem crendo que já vão lançar o último livro dessa série. Não tenho nem coração para aguentar tanta emoção tá? eu simplesmente amo ToD.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu já li a trilogia toda e fiquei apaixonada pela escrita da Mary E. Pearson.
    Depois de ler o segundo livro, não aguentei esperar a edição brasileira e li o terceiro em inglês mesmo (em ebook). O livro é ótimo e fiquei muito satisfeita com o desfecho da série. Pretendo comprar a edição para ficar com a coleção completa, mas não por enquanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa ´serie promete rs quero ler ela em breve <3
    Bjs

    http://vestigioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in