28 fevereiro 2017

Correio Literario #42

Hey people!
Estamos em pleno carnaval e cada um tem a sua maneira de curtir, eu como não sou muito fã, prefiro ficar em casa acompanhada do mozão Netflix, haha. Bom, mas não vim aqui falar de mim e sim do que chegou de novidade para nós da equipe esse mês. Vamos lá!


Em parceria com a Editora Companhia das Letras, chegou "O Perfume da folha de chá", uma das apostas da editora para esse primeiro semestre do ano e preciso comentar, pelo o que li até agora, o livro é maravilhoso, aguardem que logo tem resenha!



Já em parceria com a Editora Arqueiro chegou "Quando o amor bater à sua porta" e o primeiro livro do quarteto "Smythe-Smith", estava louca por eles e já comecei a ler e só posso dizer que estou amando ❤


Por último, chegou um presentinho da Diamond Filmes, livro e ingressos para assistir ao filme "Lion: Uma Jornada Para Casa", também estou muito ansiosa e terá resenha de ambos aqui.

Chegaram também alguns outros livros, mas ainda não tive tempo de fazer as fotos, mas pode deixar que na próxima caixinha de correio eu mostro com detalhes :)

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in