03 janeiro 2017

Lançamentos da @editoraarqueiro - Jan/2017


Hello everybody!
Como foi de final de ano? Já estava com saudades das postagens nesses últimos dias que fiquei afastada do blog. Então vamos ao primeiro post do ano no blog? Simmmm! Será sobre lançamentos e gente, vocês não imaginam o quão ansiosa estou para ler os lançamentos desse mês da Editora Arqueiro. Leiam o post e vão entender.

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem.
Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas.
Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo.
A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira.
Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.
Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.

E ai? O que acharam?

Beijos! 

Comentários via Facebook

10 comentários. Comente Também!:

  1. Gostei das novidades <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu to doida para ler o romance de época, é a minha escolha do mês e estou super ansiosa para que o exemplar chegue e eu me aventure pelo mundo criado por Kleypas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arqueiro sempre trazendo lançamentos incríveis. Estou ansiosa por alguns deles haha, principalmente esse romance de época. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro o loyalt do teu blog! Sobre os lançamentos da arqueiro desse mês, gostei das sinopses dos livros "Meio mundo" e "Ninfeias negras", vou pesquisar um pouco mais sobre eles, estão anotados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Quanta coisa bacana vai ser lançada pela editora. Eu adorei as capas e as sinopses já estão todos anotados aqui na minha lista gigante rsrsrs. Gostei bastante do seu blog!!

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    A Arqueiro está demais esse ano, Janeiro já começou bem e os próximos lançamentos estão de arrasar.
    Dos livros deste mês gostaria de ler Meio Mundo, já que li Meio Homem, e queria demais ler Ninféias Negras.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  7. Continuo fugindo um pouco dos romances de época, tenho lá meus problemas com a cultura do casamento. Mas estou absurdamente louca para ler Ninféias Negras! Esse parece ser o livro do ano, e olha que 2017 nem começou ainda! Meio mundo tem uma capa tão impactante quanto o primeiro livro da coleção, espero ver resenhas dele em breve! ;)

    ResponderExcluir
  8. OOi!
    Só ótimos títulos! haha
    Loouca para chegar na história do Capitão em Rosemary Beach <3 Pretendo chegar lá no próximo mês.
    O romance e época e esse Meio Mundo também parecem ser bons. :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    A aposta desse mês para quem gosta de tramas policias como eu é Ninfeias negras, estou super curiosa para ler esse livro. Mas como uma romântica apaixonada, vou ler Escândalos na Primavera. Adorei essa série!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Oii

    Muitos dos livros fazem me gênero, porem o "Escândalos na Primavera" despertou um interesse para eu ler sz

    Bjs

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in