13 janeiro 2017

[Filme] Sintonia de Amor


O primeiro post de filme do blog esse ano é sobre um clássico do cinema, fazia tempo queria assistir esse filme, porém somente agora foi possível e gente, que filme maravilhoso.

Eu estou tão encantada pelo Jonah que nem sei expressar em palavras.

Sam acaba de perder a esposa, ele e seu filho agora vivem solitários. Todos imaginam que com o tempo Sam vai estar sorrindo novamente, saindo com novas pessoas, até encontrar uma boa comoanheira, só que as coisas são bem diferentes disso e pensando no bem estar do menino, também para tentar amenizar sua dor, Sam resolvi se mudar com seu filho, Jonah, para Seatle.

Dezoito meses depois, é noite de natal, Ane está dirigindo para encontrar seu futuro marido e acaba parando em uma estação de rádio onde era transmitido um programa cujo nome era "Insônia em Seatle" e de repente um ouvinte liga para falar o quanto as coisas não vão bem com seu pai.


Esse ouvinte é Jonah, filho de Sam e o garoto não aguenta mais ver o pai ainda sofrendo os reflexos da morte da mãe, seu objetivo ao ligar para a rádio era tentar de alguma forma arrumar uma namorada para o pai. Isso gera um alvoroço depois entre as ouvintes, todas encantadas pelo homem.

Mas uma apenas uma especial sente algo de verdade, como se fosse uma conexão mágica com aquele homem e ela só consegue pensar em encontra-lo.


Ela até consegue, mas fica sem coragem depois para falar com ele. Vendo Annie completamente perdida entre seus sentimentos, sua melhor amiga pega a carta que Annie escreveu e envia para Sam, nessa carta ela marcava um encontro para eles se encontrarem no dia dos namorados no topo do Empire State.

Óbvio que Sam recusa e segue firme em sua decisão de ir até Nova York nesse dia, mas seu filho estava mais do que disposto a fazer o contrário, ele precisava ver Annie, mesmo ele não fazendo ideia de como ela era.


O filme traz várias alusões ao clássico indicado ao Oscar, "Tarde demais para esquecer", que por vezes é citado em "Sintonia de Amor", confesso que até fiquei curiosa para assistir, mas que nos ganha por sua própria história.

É um roteiro simples e cheio de clichês, porém com personagens únicos e cativantes. Confesso que Jonah ganhou meu coração.

"Sintonia de Amor" é um filme despretensioso, gostoso de assistir e com um final inesquecível.

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in