04 setembro 2016

Lançamentos das @editoragente e @UnicaEditora - Set/2016

Oi oi gente! 
Resolvi deixar a preguiça de lado e finalmente colocar as coisas em ordem por aqui e hoje vim falar um pouco sobre os lançamentos das editoras Gente e Única, tem bastante coisa legal. Vejam abaixo!

Juliana Baltar e as histórias mais malucas que você já leu! Quem conhece a youtuber Juliana Baltar já sabe que com ela tudo é possível, ainda mais se estiver acompanhada da irmã Rafaella e do cunhado Luiz Phelippe. Com eles até o mais simples acontecimento do dia a dia pode ser transformado em uma incrível aventura – e neste livro eles deram asas à imaginação em quatro histórias inéditas de ficção que são impossíveis de esquecer. Sucesso de público em seu canal do YouTube, Juliana conquistou a todos com sua habilidade de contar as histórias mais divertidas e malucas já criadas. Neste livro, você encontrará quatro histórias inéditas que foram feitas especialmente para todos aqueles que acreditam no poder da imaginação – e ainda vai descobrir um pouco mais sobre a Juliana numa quinta história que não é inventada. Prepare-se para esta aventura! Divirta-se com: O dia em que a boneca começou a falar; O secreto mundo onde os adultos são proibidos de entrar; A jornada do cachorrinho perdido; A consulta na dentista que se transformou num filme de terror; A vida de Juliana Baltar narrada por sua mãe; Quatro histórias inéditas + de 1 milhão de inscritos no Youtube!

O primeiro guia brasileiro completo de Pokémon Go! Pokémon Go é um jogo diferente, pois motiva você a se levantar do sofá e explorar o mundo ao seu redor! Aqui você encontra as melhores e mais recentes dicas e estratégias testadas por jogadores do game. Este livro vai ajudar você a se tornar um treinador de elite o mais rápido possível.
Nas páginas do guia você vai aprender: As melhores configurações iniciais para começar a jogar; A melhor maneira de capturar seu primeiro pokémon, incluindo como fazer o Pikachu ser o primeiro; As diferentes maneiras de se lançar a pokébola, como ganhar mais XP com os lançamentos e aumentar suas chances de capturar os pokémons; Lista de recompensas para cada treinador do primeiro nível até o 20; Como fazer para a bateria do seu smartphone durar mais; Como atrair pokémons selvagens para perto de você; Como encontrar PokéStops e, muito importante, quais evitar; Como chocar ovos de Pokémon; Os melhores lugares para encontrar cada tipo de Pokémon; Estratégias avançadas para ajudar a defender seu ginásio de ataques e atacar os rivais; Golpes especiais para ajudá-lo a vencer todas as batalhas; Como deixar seus pokémons mais poderosos utilizando menos recursos; Como curar seus pokémons feridos e nocauteados. 

Apesar do que muitos acreditam, atingir seus objetivos na carreira ou nos negócios não significa que a parte difícil acabou. Quais são, porém, as estratégias adequadas para manter-se no topo? Em A excelência do Olho de Tigre, Renato Grinberg vai ensiná-lo a expandir o olho do tigre após a conquista do sucesso. Aprenda a:
Potencializar o olho do tigre e expandir seu território com um passo a passo prático e objetivo
Reafirmar sua posição no mercado e avançar
Ampliar seus horizontes, aumentar sua eficiência e tornar-se indispensável
Descobrir seu valor pessoal e não permitir a estagnação de sua carreira ou de seus negócios
“O foco do olho da fera é simplesmente espetacular. Renato Grinberg capta esse poder de maneira singular. Eu tive a extraordinária experiência de ficar na mira de um tigre autêntico numa viagem pelo agronegócio da Índia. É claro que a situação estava sob controle do meu amigo indiano, mas é de um impacto indescritível o magnetismo e o que poderíamos chamar de rapport na neurolinguística. Com certeza este livro é uma leitura obrigatória para quem quiser superar qualquer conceito de foco na administração de seus negócios ou de sua carreira.”
José Luiz Tejon, palestrante e autor de Guerreiros não nascem prontos, entre outros best-sellers
“Este é um livro bem articulado que contém assertivas valiosas para quem quer manter o sucesso conquistado. Máximas como a ‘necessidade de crescer sempre, sob pena de desaparecer’ e de ‘se cair, não desista’ nos trazem um mapa para o caminho do sucesso. Com certeza é um livro inspirador para quem busca rotas seguras para o crescimento pessoal e profissional. ” Theunis Marinho, coach e mentor para CEOs, conselheiro de administração, ex-presidente da Bayer Polímeros S/A, respectivamente ex-diretor geral LATAM para a divisão de plásticos de engenharia da Bayer

O ritmo de vida atual mantém nossa agenda constantemente ocupada e cheia de compromissos. Para pessoas que têm filhos, o tempo é escasso e o sentimento é de muita insegurança, pois com frequência se perguntam se estão fazendo o que é certo e se são bons pais. Vemos famílias cada vez mais distantes e pais com o sentimento de que não conseguem educar seus filhos para o mundo. Como esses pais podem se relacionar com os filhos para construir uma parceria de toda a vida?
Francinete Peres Magdalena, a Fran, é conhecida pelos canais do YouTube Penteados para meninas, Bel para meninas e Nina para meninas. Neste livro, você saberá tudo o que ela aprendeu e pensa sobre criação de filhos, vida em família, além de ter acesso a histórias pessoais inéditas que ajudam a explicar sua visão de mundo.
Aprenda a ter uma relação saudável com seus filhos
Saiba como balancear a correria do dia a dia com a dinâmica familiar
Conheça formas de educar baseadas no amor e na amizade entre pais e filhos
Crie seus filhos para o mundo!

Precisamos de mais histórias de gente correta que nos inspirem a prosseguir “Vez em quando, é bom parar e relembrar a vida de homens que nos iluminam em meio às escuridões que nos frequentam.” Estas palavras, reproduzidas em uma das crônicas que compõem este livro, representam a vontade e o propósito de Gabriel Chalita com a publicação de “Aos mestres, com carinho”. Publicados no jornal Diário de São Paulo, os textos são uma coleção de impressões e observações registradas por Chalita em seu cotidiano. Por intermédio de seu olhar, enxergamos a essência das pessoas em seu estado mais puro. E é justamente por meio dessa perspectiva que percebemos quão inspiradoras podem ser a verdade e a generosidade do ser humano. A riqueza do cotidiano faz extraordinário o que é ordinário. Um olhar, um dizer, um acolher, um doer de paixão. Escolhas que fazemos e agradecemos, escolhas que fazemos e lamentamos. Acertos e erros. É de vida que trata esse livro. De vida humana. De aprendizagens que nos transformam em pessoas melhores. A poética dos encontros, os ensinamentos que brotam por toda a parte, a vida toda. Triste é não ter a humildade necessária para se surpreender com quem surge na nossa frente. São muitos e são únicos.

Espero que tenham gostado =)

Beijos!

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. De todos os livros achei interessante e também importante o livro"Aos Mestres,com Carinho".
    Acho muito enriquecedor conhecer histórias de pessoas que realmente fazem o bem.

    ResponderExcluir
  2. OLha esses livros não me conquistaram, acho que estou em busca de leituras mais densas, e falando honestamente acho muita cara de pau fazerem livros sobre os pokemons, gente sou mega preconceituosa com esse tipo de leitura (confesso). Tipo vamos ganhar dinheiro com essa febre! hihihi, mas esse meu comentário é só um desabafo viu?

    ResponderExcluir
  3. Foram vários lançamentos interessantes, mas nenhum deles é do tipo que eu gostaria de ler. Quem sabe um dia eu venha a lê-los, mas não é algo que chame minha atenção agora.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Dos livros mostrados gostei de Aos mestres, com carinho.
    Pela sinopse, parece um livro bonito, com boas mensagens.
    Gosto de livros assim, que nos inspire a valorizar a vida.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não jogando Pokemon Go (meu celular não é compatível '-') esse foi o único lançamento que me interessou, os fãs do jogo não podem deixar de ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Adorei as capas desse mês, mas confesso que nenhum dos livros me chamou a atenção não, não curto muito esse tipo de leitura, por isso não acho que lerei algum desses lançamentos.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in