02 agosto 2016

[Série] Stranger Things

Vocês sabem que eu sou completamente viciada em séries, assisto atualmente em torno de uma dez e há pouco tempo descobrir um novo vicio que é a Netflix, quem é assinante e acessa com frequência, sabe do que estou falando.

As séries originais são maravilhosas e assim que soube da estreia de "Stranger Things" fiquei histérica para assistir. 


Mas confesso que fiquei meio apreensiva, pois muitos estavam comentando sobre a série e foi inevitável não ficar pensando, "será que a série é isso tudo mesmo?" Sim, ela é isso tudo e um pouco mais! O modo como as coisas acontecem, o desenrolar da trama, o mistério, é tudo muito instigante, impossível parar de assistir uma vez que você começa. 

A série é ambientada em Long Island, anos 80 e começa com quatro amigos jogando "Dugeons and Dragons", o que aqui já deixou muitos fãs de RPG loucos. Logo depois disso eles estão indo para casa quando um deles passa pela floresta e percebe uma coisa estranha. Will corre para casa, mas nada muda. As luzes começam a piscar o negocio fica realmente tenso, até que ele entra em um anexo de sua casa e some. A única coisa que vemos é um vulto humano, mas não sabemos o que é.


A família de Will e todos os seus amigos só se dão conta do desaparecimento do garoto no dia seguinte e claro, a primeira coisa que sua mãe faz é acionar a polícia. E assim que viu quem estava desesperada pelo sumiço da criança era Joyce Byers, o delegado logo deu início a procura. Na minha opinião eles tiveram um caso no passado ou vão ter algo num futuro próximo, porque o climao que rolou entre os dois não foi só porque ele estava procurando o filho dela não.


No entanto, outras coisas começam a ficar estranhas, enquanto um menino está desaparecido, uma menina chamada "Onze" aparece na cidade e que possui grandes poderes mentais.

Eu não vou entrar em muitos mais detalhes porque esse post já está ficando grande, mas a série é realmente muito boa e vale a pena assistir. O suspense, o mistério de toda a trama nos segura até o fim e é tudo muito instigante.


Fiquei encantada com o cenário e principalmente as referências. E o que me resta fazer agora é aguardar ansiosamente a segunda temporada que terá como referência principal a Harry Potter! Estou surtando com isso! 

Então quem já assistiu comente ai o que achou. Vamos discutir opiniões e criar teorias porque, cá entre nós, aquele final me deixou com a pulga atrás da orelha.

Beijos! :)

Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. Eu sou terrível. Assisti a todos os episódios num dia. Agora estou chupando o dedo. Pelo visto a 2 temporada só em 2017. Confesso que fiquei com medo de piscina 😂

    ResponderExcluir
  2. Essa série foi a melhor coisa que a netflix já fez! Maravilhosa. As referências aos anos 80... Amei amei amei s2
    whoosthatgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena!
    Não posso nem comentar com você sobre a série. Infelizmente não sou assinante da Netflix. :/
    Mas tenho certeza que ficaria vidrada assim como você na série:Afinal,também curto um mistério e suspense.

    ResponderExcluir
  4. Como muitas pessoas, assisti a série praticamente em um dia, e adorei. No início, principalmente, tive um pouco de medo, mas ao decorrer da série vi que não tinha motivo para tal. Adorei a interpretação de todos da série, a minha preferida foi a Onze.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti, fiquei ouvindo tanta gente falando tão bem que eu não sei nem o que pensar, só estou esperando passar mais o furor das massas para poder assistir sem ficar com grandes expectativas. Mas que dá vontade de ver logo dá!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansiosa para assistir esta série, porém parece ser o tipo de série que me agrada muito.
    Minhas expectativas estão bem altas.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer essa série que me lembrou um pouco de Supernatural por ter "luzes piscando" e tal (serie que eu amo).
    Fiquei interessada em assisti, espero gostar.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Estou vendo muitas pessoas falarem sobre essa serie o que acabou me deixando bem curiosa, gostei da historia e principalmente de saber sobre essas referencias, irei assistir ao trailer para ver se gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaai, falou do meu assusto: SÉRIES!
    Como assim vai ter referências de Harry Potter?! Ansiosa ainda maaaais! Está nas minhas preferidas da Netflix e eu nem tinha colocado expectativas...

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in