02 julho 2016

[Filme] Amor sem fim - Endless Love


Sei que ultimamente não tenho falado muito aqui no blog, mas se tem uma coisa que sou tão viciada quanto em livros e séries, são filmes. Sempre que tenho um tempo vago estou assistindo um, seja ele lançamento ou não.

E esses dias eu estava de bobeira procurando algo na Netflix e dei de cara com "Amor sem fim". O filme é um remake do clássico de mesmo nome lançado em 1981.


David e Jade acabam de se formar no ensino médio. Ele é apaixonado por Jade, porém nunca teve coragem de chegar nela e falar como se sentia, ela por outro lado é aquela menina timida, sem muitos amigos e nunca cogitou a possibilidade de David ser apaixonado por ela.

Até o dia em que se encontram por acaso, ela indo almoçar com a família, ele trabalhando como manobrista do restaurante e ela enfim comete seu primeiro ato imprudente. Ela que sempre foi a filha perfeita e seu pai não gosta nada disso.


Então ela decide dar uma festa em comemoração pela sua formatura e David consegue fazer de alguma forma que a festa seja perfeita para ela.

Logo após isso, eles começam a se envolver. O único problema é que seu pai não aceita de forma alguma, pois querendo ou não, Jade é mais nova que David. E mesmo que sua mãe fale o quanto David é um bom rapaz, eles vão precisar lutar com unhas e dentes se quiserem ficar juntos. Mas nesse meio tempo muitas coisas acontecem e são tretas, muitas tretas.


O filme é bastante clichê se for parar para analisar os fatos, mas tem um desfecho que nos surpreende um pouco, pois conforme vamos assistindo vamos imaginando outra coisa e isso foi bom.

Mas apesar de ter gostado bastante, eu só conseguia pensar no quanto a história do filme parecia ter sido tirada de um dos livros do Nicholas Sparks por todo o drama e tal, rs.

Contudo posso dizer que gostei bastante, valeu a pena o tempo que fiquei assistindo. Nada como romances clichês com finais felizes <3

Beijos!

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda, tudo bem?
    Clichês ♥
    Nossa faz tanto tempo que não assisto filme, eu também sou/era viciada, mas as séries me consomem kkkkk, vou mudar isso hoje mesmo, vou assistir esse filme *-*
    Adorei sua resenha do filme, queria algo assim para assistir, quero ver essas tretas ai kkk
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo assistir filmes, não tem programa melhor do que assistir um belo filme comendo pipoca rsrs..

    Vou ver se assisto este filme no domingo.

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse filme há anos atrás,e não lembro de quase nada.
    E agora lendo seus comentários sobre ele,fiquei com vontade de relembrar dessa história.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse e a sua análise sobre o filme. Não sabia que ele existia até agora. HAHA
    Vou procurar e assisti-lo. Histórias assim são imperdíveis! *--*

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in