03 junho 2016

[Resenha] Obsessão - @Ler_Editorial

Nome:  Obsessão
Série: Amor Imortal Livro 1
Autor(a): Halice FRS
Páginas: 344
ISBN: 9788568925201
Editora: Ler Editorial
Ano de lançamento: 2016
Comprar: Site da editora

Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia? Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York. McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la. O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota. A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição.

"Obsessão" é o primeiro livro da série "Amor Imortal" da autora Halice FRS e preciso dizer também que foi o primeiro livro que li dela.

Nesse livro vamos conhecer Ethan, um vampiro com mais de um século de idade e logo no início nós nos deparamos com a história de como foi transformado.


Mas logo após isso, somos transportados para os tempos atuais, onde Ethan é um advogado de sucesso e divide seu escritório com uma das poucas pessoas que conhece seu passado.

Entretanto, Ethan tem uma característica um tanto quanto peculiar em relação a seus clientes, pelo menos com alguns deles, Ethan vai ao encontro deles e as mata. E foi em um desses encontros que ele conhece Dana. Ethan ficou completamente viciado em seu odor e depois disso não vai medir esforços para tê-la.


Dana se formou há pouco tempo em jornalismo e está lutando para conseguir manter seu emprego. Ela está em um relacionamento sério com Paul, rico e que também é advogado. E sim, eles são rivais no reino criminalista.

"Obsessão" foi uma leitura que me surpreendeu bastante, mesmo querendo muito ler. 


O livro é narrado em primeira pessoa, as narrações são feitas ora por Dana, ora por Ethan. A escrita de Halice é ótima, confesso que por vezes pensei que estivesse lendo um livro de Silvain Reynard, pois me lembrou bastante um dos livros do autor.

E assim que terminei a leitura só consegui pensar que preciso logo da continuação, estou torcendo enlouquecidamente para que saia esse ano.


A edição da "Ler Editorial" está linda, a diagramação tem pequenos detalhes no inicio dos capitulos, tem uma fonte agradável e as páginas são amareladas, tornando tudo muito agradável. Isso sem comentar que a capa está maravilhosa! 

Enfim, eu adorei o livro! Dos livros nacionais que já li do gênero, "Obsessão", é um dos melhores.


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Bjs!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in