14 junho 2016

[Parceria] Editora Gente e Única - Renovamos!

Oi oi gente! 
Hoje eu vim aqui para falar um pouco da nova parceria do blog, na verdade é uma parceria antiga que nós renovamos e estamos muito felizes com isso. Só temos a agradecer a editora pela confiança, esperamos que seja um ano ótimo de parceria e que renda muitas coisas boas! 

 Conheçam um pouco da Editora Gente e Única abaixo:


Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.

Alguns dos lançamentos recentes da editora:



Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.

Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.

Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.

Única. Imagine-se dona de um final feliz.

COMO VIVER MUITAS VIDAS EM UMA SÓ

Onde está a essência do ser humano? Nas suas qualidades? Nos seus defeitos? No fato de apenas existir? Muitas são as respostas para essas perguntas, e todas levam a uma reflexão: somos todos imperfeitos, falhamos tanto quanto acertamos, somos bons e maus ao mesmo tempo, sofremos e rimos, ajudamos ou atrapalhamos. Crescemos de uma forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos.

A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos.

E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só.

O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.

Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.

A única exigência é não ter limites.

Aguardem mais novidades da editora em breve!

Beijos ;*

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Muito gratificante quando as editoras confiam no trabalho de um blog, essa editora é ótima, a editora lança livros excelentes e com lindas reflexões, em breve lerei a Saga encantadas da editora

    ResponderExcluir
  2. a proposta de guerreiros não nascem prontos me atrai bastante!
    é um enredo atrativo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovação da parceria. Goste bastante do livro da Alice, a capa é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, estou conhecendo mais do blog agora, mas já vi que merecem, o blog é lindo, e mostra o quanto vocês se dedicam ♥
    Adorei sabe mais sobre as Editoras, e estou louca para ler Minha Vida Dava uma Série e Alice e as Armadilhas do outro lado do Espelho.
    Mais uma vez parabéns, e muito sucesso *-*
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in