04 julho 2018

Lançamentos da @univdoslivros para a Bienal de São Paulo


Olaaaaà pessoas!
Quem aqui está animado para a Bienal? Eu estava muito para baixo hoje porque não conseguirei ir, mas os lançamentos da Universo dos Livros deram uma animada e agora estou surtando e não é pouco. Teremos "A Ladra" o 16° livro da série da Irmandade da Adaga Negra, série alias que preciso me atualizar, mas foca nessa capa linda e maravilhosa!


SkoobCompre aqui

Surpreenda-se com o novo e excitante romance da série best-seller do The New York Times, a Irmandade da Adaga Negra.
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?
Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?


Da mesma criadora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, chega às livrarias o primeiro livro ambientado neste universo mágico.
Hector é um garoto normal, veio de uma família de bruxos tradicionais e tudo que ele mais quer é entrar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Apesar de tudo que passou com seus pais, agora ele é feliz com seus avós, que o fazem acreditar no melhor lado dos bruxos. Porém, sua entrada para a EMB pode colocar em xeque todas as suas convicções sobre o que é ser vilão.
Quando ele se envolve com Alma Damas e assume o lugar de braço direito de Petrus Romanov na liderança das Serpentes, Hector precisa decidir se vai lutar por um mundo onde os puros-sangues devem tomar o poder ou se deve lutar para manter mestiços e não mágicos a salvo.
Agora, anos depois, e dando aulas na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil em Campos do Jordão, Hector terá toda a verdadeira história de sua vida revelada e os alunos da EMB poderão finalmente saber se todos os boatos que correm o castelo são verdadeiros. O que aconteceu em 1996, o último ano letivo de Hector, Alma e Petrus, que culminou em uma guerra entre os bruxos no Brasil?
Escola de Magia: Brigada dos Amaldiçoados é o primeiro livro da saga que revelará os segredos escondidos por pessoas poderosas, expondo para todo o mundo os bruxos do mundo mágico brasileiro.

 SkoobCompre aqui

Urso Pooh, Leitão, Ió e Tigrão estão de volta para um reencontro inesquecível com Christopher Robin, o menino que embarcou em muitas brincadeiras no Bosque dos Cem Acres.
Nesta história, Christopher cresceu, se tornou um homem de negócios e perdeu o rumo de sua vida – está em um trabalho que o suga, o entristece e o afasta de sua família. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurarem em nosso mundo e ajudá-lo a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.
O livro Christopher Robin – um reencontro inesquecível é a adaptação oficial da aguardada live-action do Urso Pooh estrelada por Ewan McGregor. O filme dá sequência às refilmagens de histórias conhecidas da Disney como Mogli e A Bela e a Fera.
Das ruas de Londres aos limites do bosque, a história desse reencontro é uma incrível aventura para leitores de todas as idades!

 Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in