06 julho 2018

Bienal do Livro de São Paulo


Alô Alô, pensem em uma pessoa empolgada. Agora multipliquem isso ao infinito. Bom se vocês fizeram isso vocês estão um pouquinho próximos de desvendarem como eu estou me sentindo agora, por que pela primeira vez na história desse pais eu finalmente vou realizar meu sonho de ir a uma bienal HAHAHA.

Como moro em Minas, participar de uma Bienal, seja no Rio ou em São Paulo, é sempre muito complicado pra mim, uma vez que, preciso me preocupar com deslocamento, alimentação e um lugar para ficar. No entanto, esse ano eu me planejei com bastante tempo de antecedência, e finalmente vou conseguir ir.


Já participei de duas Bienais aqui em Minas, mas elas não tem a mesma proporção que as que acontecem no Rio e em Sampa, então, ao meu ver vai ser uma experiencia muito diferente. No entanto, pretendo usar essas duas breves experiencias aqui em Minas ao meu favor, por que se existe algo que eu aprendi é que esses eventos são sensacionais, mas extremamente cansativos.

Por isso passo número um: roupas confortáveis, não tem nada pior do que você passar o dia todo andando de um lado para outro não se sentindo bem, você acaba não conseguindo aproveitar evento.

Passo número dois: levar comida e água, porque serio gente, o preço das comidas nesses eventos são absurdos.

Passo número três: Me programar, a Bienal de São Paulo desse ano está com uma programação MARAVILHOSA, tem muito autor que eu quero muito conhecer, e principalmente muito autor gringo, então, a ordem do dia é me programar bem para não perder nenhuma oportunidade.

Falando em autor gringo, alguns dos nomes confirmados são:



Lauren Blakely



Ela é uma autora que eu conheci a pouco tempo, mas que me conquistou demais! Ela com toda certeza esta na minha lista de prioridades hahaha.

Victoria Aveyard



Eu sou completamente louca pela história da Victoria, e quando eu vi que ela viria eu nem acreditei, eu to contando os dias pra finalmente conhecer esse anjinho!

David Levithan 



Eu amo a escrita do David, e com certeza ele seria uma das minhas prioridades, mas eu acho que os dias que eu vou ficar na Bienal não vão coincidir com o dia que ele fará uma aparição, então eu to bem chateada hahaha, mas seguimos.

Anna Todd



Ela tem uma fanbase bem grande aqui no Braisl, e tem muita gente ansioso pra conhece-lá.


Mas me contem, algum de vocês aqui vai na Bienal?? Quais são suas expectativas? Alguma dica para a Marinheira aqui de primeira viagem????


Abraços, Anna 

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Anna!

    Tudo bem? Então eu estou MORRENDO de inveja de quem estará na bienal, mas por outro lado desejo que seja um evento maravilhoso e sem problemas para quem for!

    Confesso que não sou fã de nenhuma das autoras, faz tempo que parei de ler os livros da série A Rainha Vermelha, nunca li nada do David Levithan, da Anna Todd ou da Lauren Blakely. Queria muito mesmo era ver a Tessa Dare!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Menina eu tambem estou assim, que nem você ansiosa ao infinito haha
    Vai ser minha primeira edição da bienal e já amei suas dicas.. acrescento mais uma: leve uma mochila vazia kkkk pq estou prevendo muito livro voltando comigo kkkk

    Ameio o post!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. A Anna Todd cancelou a vinda por conta das gravações do filme de After... Uma pena para os fãs. Desses autores que você citou a Victoria é a que mais quero ver! Será minha quarta Bienal de SP seguida e estou animada!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    não quero perder essa bienal pois já perdi a ultima que teve aqui em sp e fiquei mega chateada, com certeza espero ir e adorar, muito bom saber do que vai ter

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna
    Esse ano também vai ser minha primeira Bienal. Eu tô tão animada e tão desesperada ao mesmo tempo que não sei nem dizer. Eu não vou todos os dias, infelizmente, mas quero ir em dois ou três dias. Sei que vou dia 11 porque um amigo meu vai também e combinamos de nos ver. Ai acho que vou também dia 4 e 5 porque tem vários autores que eu amo que vão nesse dia (nacionais). Estou muito empolgada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in