01 junho 2018

Lançamentos da @faroeditorial - Jun/2018


Olá pessoas!
Junho chegou e eu trago novidades de uma das minhas editoras favoritas. A Faro Editorial esse mês traz o terceiro livro da série iniciada com "Big Rock" e o livro promete conquistar muitos corações, como fizeram os outros dois volumes. Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:


Ele tem um presente para você. E o pacote é especial. Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse. ...MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.



A série que virou febre na Netflix agora em livro! Merlí é sucesso nas telas, o fenômeno da teledramaturgia catalã chega às livrarias em um edição interativa que vai proporcionar aos leitores aprender, se divertir, e ainda relembrar os melhores momentos dos peripatéticos. Com ensinamentos nada tradicionais, Merlí mostra a aplicação prática da Filosofia, além de provar que o conhecimento pode ser divertido.

O que acharam? 
Eu estou super curiosa para conhecer "Pacote Completo".

Beijos! 

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in