03 maio 2018

[Correio Literário] O que chegou de novidade no mês de Abril


Oi gente! Tudo bem?
Eu não lembro se eu já falei aqui, mas um dos posts que mais gosto de fazer, é o da caixinha de correio, onde posso compartilhar com vocês todas as novidades que chegam para o blog e nossas próximas leituras.

Mais uma vez os Correios atrasaram tudo, ainda tem pacote que não chegou e eu odeio isso porque, além de atrasar as leituras, eu não posso mostrar aqui. Mas tudo bem (enquanto eu escrevo esse post um livro acabou de chegar).

No mês de Abril recebemos um livro muito aguardado, em parceria com uma autora nacional a Vivianne Sophie do blog Cá entre nós. O livro que recebemos foi "O Homem no Espelho" publicado pela Constelação Editorial e estou muito curiosa para saber como essa trama termina.


Sinopse: Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.
Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de Dark Fantasy, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo, onde as dimensões não têm limites.
Em parceria com a Faro Editorial, recebemos "Tudo que acontece aqui dentro", um livro de crônicas escrito pelo Júlio Hermann e gente, estou morrendo de amores pela diagramação desse livro, ta lindo demais!


Sinopse: Amar é afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando.
Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... trata-se de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”.
Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.


Por último e não menos importante, chegou por aqui "A Rosa do Inverno". Esse livro foi de uma troca no Skoob, faz tempo que eu queria e mesmo sendo dois créditos, não me arrependi, agora só preciso de tempo para ler ele. Dizem que é um dos melhores livros da Meg.


Sinopse: Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.


Me conta, vocês já leram algum desses livros?
O que acharam?

Acompanhe o blog nas redes sociais para ficar por dentro das novidades! 

Beijos!

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Menina, O homem no espelho me deixou arrepiada. Parece magnífico. Faça boas leituras.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Estou louca por Tudo o que acontece aqui dentro ♥
    E a capa de O homem no espelho está linda demais! Fiquei curiosa rs

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bacana os livros recebidos! O Homem no espelho me deixou bem curiosa. Aguardando resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, me lembro de ter lido A rosa do inverno há um bom tempo, preciso relê-lo. Acho tão linda essa capa de "O Homem no Espelho", tenho vontade de ler ele.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in