26 maio 2018

Autores internacionais confirmados para a 25° Bienal Internacional do Livro


Oi gente! Tudo bem?
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês alguns dos autores internacionais que já tem presença confirmada na Bienal do Livro 2018. Confesso que estou bastante ansiosa para o evento e o que tudo me diz, será tão incrível quanto os outros anos.


Victoria Aveyard, autora de "A Rainha Vermelha", é presença confirmada para a divulgação do lançamento "Tempestade de Guerra" e estará no evento no dia 11/08. A editora ainda não divulgou mais detalhes, mas fiquem atentos.


Yoav Blum, autor do livro “Os criadores de coincidências”, confirmou presença para o dia 07/08. O livro se tornou um Best-seller em Israel, antes mesmo de ser traduzido para outros idiomas. O romance foi publicado pela Editora Planeta aqui no Brasil.




Soman Chainani, autor da série "A escola do bem e do mal". O autor estará no evento no dia 10/08 para divulgação do quarto do livro da série.´


Lauren Blakely, autora dos livros "Big Rock", "Mister O" e "Pacote Completo" Estará presente na Bienal no dia 05/08. A autora também confirmou presença em eventos de outros estados, todos serão organizados pela editora Faro Editorial. Em breve mais detalhes serão divulgados.


Outra autora que também é presença confirmada no evento é Anna Tood. A autora virá ao Brasil para divulgação de seu novo trabalho.


Foi confirmada também a presença do autor David Levithan, autor dos livros "Todo Dia" e "Will e Will", livro que escreveu junto com o autor John Green. O autor estará no evento no dia 11/08.


Por último, recentemente a Editora Arqueiro divulgou nas redes sociais que o autor A. J. Finn virá a Bienal. O que fez muitos leitores surtarem, inclusive eu, é claro. Mais detalhes sobre a presença do autor ainda não foram confirmados, mas prometo que assim que souber de mais alguma coisa divulgarei, aqui e nas redes sociais do blog.

Beijos!

Acompanhe o blog nas redes sociais

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. é uma excelente bienal para todos! a gama de autores convidados pelas editoras promete agitar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in