17 abril 2018

Séries para sentar e maratonar!


Olá pessoas!
Faz tempo que não venho aqui falar de séries, a verdade é que muitas das que estou assistindo estão atrasadas devido ao tempo corrido do dia-a-dia.

Porém, nessas últimas semanas eu consegui uma folguinha e resolvi sentar para fazer maratona de algumas, uma delas estou assistindo pela segunda vez, mas sempre vale a pena indicar e fazer com que seja vista por mais pessoas, rs.

GILMORE GIRLS


Essa é uma das minhas séries preferidas da vida! Ela vai além da história das personagens principais e cotidiano. Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

SUPERNATURAL


(Depois de 13 temporadas eu resolvi me deixar levar pela curiosidade e começar a assistir a série dos irmãos Winchester.)

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

O JUSTICEIRO


O crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

LA CASA DE PAPEL


(A queridinha atual de todos)
Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

***

E ai? Como andam as séries de vocês? Atualizadas ou estão atrasadas como as minhas? rsrs

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Olá
    Fiquei 50 50 aqui. Já vi as duas primeiras e não pretendo ver as outras duas. Quero rever Gilmore Girls. Vi só uma vez, então ainda não fiquei tão fissurada. Amei, mas não sei as falar ainda hehe. Friends eu sei todas as falas e até os trejeitos dos personagens. Supernatural é quase a mesma coisa. Eu sei sempre o que vai rolar. Estou assistindo no momento Grace e Frankie e é ótima pra maratonar. uma delicinha de série.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Dessas que você citou eu assisti La casa papel e amei ♥ Uma série que eu amo também é Grey's Anatomy! Viciei haha
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Já assisti só uma que é Gilmore Girls. comecei a ver por causa da minha prima e é incrivél, embora a Rory faz umas escolhas que olha* hahaha Mas é muito boa mesmo <3

    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in