06 abril 2018

[Eventos] Encontro de blogueiros e livreiros da @editoraarqueiro

Olaaaaaá!
Essa semana aconteceu o Encontro de blogueiros e livreiros da Editora Arqueiro e hoje eu vim aqui para compartilhar em primeira mão com os leitores do blog um pouco de tudo o que rolou.


O evento acontece semestralmente e nele vamos conhecer todos os lançamentos e propostas para o primeiro semestre do ano.

Sempre recebo o convite para participar desse evento da editora, porém esse foi o primeiro ano que pude ir, devido a correria do dia-a-dia e as coisas da faculdade. Entretanto, só tenho a dizer que gostei muito.


O evento aconteceu no Espaço Net Botafogo, localizado no bairro Botafogo aqui no Rio, próximo também da editora.

Preciso dizer que muita coisa boa estar por vir, lançamentos mais aguardados, coraçào chega que não se aguenta de tanta ansiedade, rs. Vejam abaixo algumas fotos do evento:








Já eu para ter uma noção do que vem por aí, não é? Durante todo o evento, conforme as novidades eram apresentadas, tivemos alguns sorteios, kits lindos que eu estava louca para ganhar (mas do jeito que sou sortuda... rs).

Por último tivemos a presença do W. Olivetto, um dos maiores publicitários do Brasil que está lançando um livro pela Editora Arqueiro e todos que participaram do evento ganharam um exemplar, que aliás estou bem curiosa para conhecer, junto com um exemplar de "A Mulher na Janela" e marcadores.



Então, é isso, só nos resta agora aguardar, estou muito ansiosa para conhecer todos esses lançamentos.

Beijos!

Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda, eu fui no encontro daqui de São Paulo, e também adorei saber das novidades em primeira mão, e percebi que mais uma vez a editora virá com ótimos lançamentos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Que sonho poder ir em um encontro desses. Acho tão legal Arqueiro fazer isso, aproxima os leitores e livreiros da Editora!
    E esse monte de marcadores???????????? Amei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!

    Tudo bem? O evento parece ter sido incrível e esse ano a Arqueiro vai trazer para o mercado lançamentos maravilhosos!

    Quero muito O Sonho do Tigre, o próximo volume de Outlander e, apesar de não ter nada nas fotos que postou, espero que eles sigam lançando muitos romances de época!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que show esse post, muitas novidades literárias e com toda certeza, nossa fila de livros só aumentando. Quero muito ler o livro do W. Olivetto, sou da área do Marketing e essa biografia é leitura obrigatória.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda!
    Tenho muita vontade de poder participar desses encontros, mas ainda não tive a oportunidade.
    Nos últimos meses, a Editora Arqueiro tem lançado livros incríveis e desses que você postou, já li A Mulher na Janela e gostei muito.
    Espero futuramente poder participar de um desses eventos, principalmente para saber um pouco mais dos romances de época.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem ?
    Eu sempre quis ir em evento assim mais minha cidade não tem nada disso e pra ir pra outra cidade e complicado , mais pela sua postagem vi que a arqueiro ira lançar bastante coisa legal esse ano e já to querendo quase todos haja , o da saga do tigre por exemplo apesar de já ter lido a serie quero ter todos na estante kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O último livro de A maldição do tigre finalmente vai ser publicado!!! Ansiosíssima para isso! Deve ter sido muito bom esse evento pelo seu post e fotos, amei saber um pouquinho sobre como foi.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in