22 março 2018

[Resenha] Um sedutor sem coração - @editoraarqueiro

Nome: Um Sedutor sem Coração
Autor(a): Lisa Kleypas
Páginas: 320
ISBN: 9788580418156
Gênero: Romance de Época
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2018
Comprar: Amazon

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Para tudo, tudo mesmo e venha aqui, vamos conversar sobre esse maravilhoso livro que li da minha musa maravilhosa: Lisa Kleypas. Preciso falar para vocês o quanto esse livro é lindo e maravilhoso e que se você é fã do gênero precisa ler ele rapidamente. Pois essa história é impossível você ler e não se apaixonar.

Vamos conhecer logo de cara Devon Ravelen, um notório libertino, na verdade um dos mais famosos de Londres que não quer nada sério em sua vida. Na verdade ele só quer curtir um dia após o outro e viver de forma mais confortável que puder. Mas isso tudo muda quando ele herda um condado. Seu primo mais do que odiado falece e sem deixar herdeiros, já que estava casado somente há três dias.


Mas apesar de muitos condados por ai, esse em particular estar em ruinas e Devon se vê cheio de dúvidas que não queria e terrar que não lhe dão fruto algum. Seu primeiro e único pensamento é vender tudo e voltar a sua vida boemia como se nada tivesse acontecido. Seu maior foco é esse e ele não vê nada nem ninguém mudando sua opinião. Não até conhecer Katheleen.

Eis que Katheleen é a nossa viúva e apesar do pouquíssimo tempo de casada ela se vê no dever de proteger as terras o máximo que conseguir e suas cunhadas, três jovens que nunca foram nem ao menos apresentadas para a sociedade. Eis que começamos a presenciar guerras constantes entre Devon e Katheleen, alguém vai ter que ceder, e na verdade nenhum dos dois está disposto a isto. E além dos mais ambos têm que negar um para o outro a enorme atração que existe.

Afinal Kathe sabe que aquele homem não passa de um libertino sem escrúpulos e ela não está disposta a entregar nada para ele. E tudo que esse libertino sem escrúpulos quer é aquela bela viúva em sua cama para poder matar todas as suas vontades. Definitivamente alguém terá que ceder.


Lisa consegue trabalhar com maestria esse romance tão encantador e também deixar bem em destaque que a aristocracia está mudando, e muito. Conseguimos ver com clareza que estamos perto de uma revolução industrial e de uma maneira sutil a autora consegue fazer com que seus personagens se adaptem mesmo que lentamente a toda uma mudança que vai ser enorme. Amei, amei mesmo poder notar isso e mal vejo a hora de ver os próximos volumes como a autora vai trabalhar com isso, se irá continuar a trabalhar e lógico, conhecer as histórias dos próximos volumes.


Bom, foi isso. Espero que tenham gostado, é um livro que se você ama romance de época vale muito a pena. Pois aqui você vai se divertir muito com todo o quadro de loucuras que esses personagens podem lhe apresentar.


Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos. Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um"


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Resenha escrita pela Kah do blog
Books and carpe Diem exclusivamente para o Imaginação Literária.
Beijos

Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Fernanda
    As pessoas tem falado maravilhas a respeito dessa obra. Eu adoro os livros da Lisa, então imagino que irei gostar horrores desse romance!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda! <3
    Caramba, é a terceira resenha desse livro que vejo com elogios. Confesso que não sou chegada no gênero, embora eu leia. Vou ver se dou uma chance <3

    ResponderExcluir
  3. Ai eu nem precisa lhe falar o quanto eu amo esse livro e essa autora né amiga? Meio que impossível. Não tem um livro dessa autora que eu não suspire pelo menos uma vez, e eu recomendo por demais ele.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Editora Arqueiro só manda excelentes livros, mais especificamente livros de época, confesso que estou com uma lista imensa para ler do gênero. Vou ter que acrescentar mais esse da sua resenha, fiquei encantado.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sou muito fã da Arqueiro, mas nunca li nada da Lisa, mas tenho muita curiosidade, gostei demais da resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Amo romances de época, já li alguns livros da autora e amei demais, então esse já está na lista dos desejados. Sua resenha está muito legal, desperta a vontade de ler sem entregar a história. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal que autora tenha conseguido passar o momento histórico que o livro está passando, fazendo o leitor identificar melhor ainda a época narrada.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Oie
    nunca tive oportunidade de ler livros de época e não é bem meu estilo mas ainda assim, sua resenha me deixou bem curiosa depois de tantos elogios, é uma boa hora para eu arriscar talvez, vou anotar a dica e parabéns pela resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, que bom saber que você curtiu essa leitura. Eu amo romances de época, especialmente os da Lisa, e já adquiri o meu exemplar desse para ler logo, pois os personagens são super interessantes.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in