29 março 2018

Correio Literário #56

Olá pessoas lindas!
Voltei trazendo tudo o que chegou por aqui de novidade! 

Esse mês recebemos nosso primeiro pacotinho em parceria com a Universo dos Livros e preciso dizer que quase tive um treco quando peguei os livros. Não só porque queria muito ler eles, mas também pela parceria em si, é muita emoção para uma pessoa só.


Os livros solicitados foram "Seduzida por um guerreiro escocês" e "O mais desejado dos Highlanders", um deles já li e a resenha sai essa semana por aqui, fiquem de olho ;)


Em parceria com a Editora Arqueiro recebemos os livros "A Mulher na Janela", um triller que está tirando o sono de muitos leitores, ele será minha próxima leitura e eu já estou muito ansiosa aqui querendo saber o que vai acontecer. O segundo, "Uma proposta e nada mais" é o novo lançamento da Mary Balogh e logo teremos uma resenha muito especial escrita pela Kah aqui no blog.


FINALMENTE, é a única coisa que consigo dizer quando olho para esse livro. Graças a promoção da Saraiva consegui comprar o livro que estava faltando da Babi e eu estou louca para ler, já entrou para a fila de próximas leituras.

Vocês já leram algum desses livros? 
Deixa ai nos comentários o que achou!

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fê

    nossa, deve ser emoção demais ter parceria!!!
    meu sonho isso!!!

    Recebeu só coisa maravilhosa hein?!

    Nunca li nada da Babi!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in