18 fevereiro 2018

Três indicações de séries para assistir na Netflix


Olá pessoas!
Quase uma semana sem post novo no blog, me perdoem por isso, mas eu resolvi dar um gás nas coisas por aqui, adiantar leituras, me colocar em dia com as séries e para isso me desliguei um pouco das redes sociais, a única que mantive um pouco mais atualizada foi o instagram, então pra quem não segue vem comigo até o final desse post e clica no link.

Bom, estou aqui hoje porquê preciso fazer três indicações de séries que comecei a ver nesse período e gente, está tirando completamente meu sono, já quero as próximas temporadas e enquanto elas não são liberadas não sei o que fazer, rs

LA CASA DE PAPEL


Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

RIVERDALE


Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

O JUSTICEIRO


Eu tenho um fraco por séries de super-heróis, se não assisto todas são quase todas e faz tempo que queria assistir "O Justiceiro". No entanto, por não ter curtido muito "Demolidor", fiquei meio hesitante para assistir essa, então imaginem minha surpresa quando logo no primeiro episódio fiquei apaixonada loucamente pelo David, virou amorzinho.

O crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos


Beijos! 

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Eu estou simplesmente viciada em La casa de Papel. Apareça la no http://lianepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único que não assisti foi a série O Justiceiro. Mas a minha série preferida do momento com certeza é La Casa de Papel!

    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  3. Oi xará
    Meu marido tá louco pra assistir 'O Justiceiro' e eu qro mt conferir 'La casa de papel'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer
    São três séries que estão bem em alta e tem muita gente indicando, mas eu não me interessei pro nenhuma das três.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda!
    Adorei as indicações. Estou ouvindo falarem muito da La Casa de Papel e acho que vou ter que assistir logo hahaha
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in