19 fevereiro 2018

[Resenha] Dear Heart, Eu odeio você! - @faroeditorial


"Cal havia iluminado a minha vida tão completamente que eu odiava a ideia de ver essa luz se apagar."

Nome: Dear Heart, Eu odeio você!
Autor(a): J. Sterling
Páginas: 288
ISBN: 9788595810075
Editora: Faro Editorial
Ano de lançamento: 2017
Comprar: Amazon

Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amo. (SKOOB)

Personagens que tinham tudo para não se misturarem, tudo para que fosse só um lance do momento, estava ali, na cara. Mas não é isso que você encontra nesse livro. Na verdade você vai encontrar dois viciados em trabalho que tem uma química muito forte e instantânea e que vai mexer muito um com o outro ao ponto de que um deles vai quase chegar à beira da loucura com a possível burrada que tenha feito.


Neste livro vamos conhecer Jules, uma corretora de imóveis que está fazendo um curso em Boston, e está amando a cada momento em que está ali trabalhando e aprendendo como melhorar seu próprio trabalho. Só que em uma noite no hotel ela decide tomar uns drinques e no bar acaba conhecendo Cal, que olha que ironia, também é um viciado em trabalho só que mora em Boston mesmo, está no hotel apenas para uma espécie de confraternização e quando ele bate os olhos nessa bela moça e vice versa a atração e instantânea como eu já disse.

O fato é que Jules é da Califórnia e está a poucos dias de voltar para casa então para a cabeça dela não vale a pena se envolver tanto com um cara. Mesmo que Cal tenha mexido muito com ela. Mas o envolvimento é tão intenso que mesmo quando eles se separam eles não se separam de verdade. O relacionamento de ambos continua mesmo que a distância, e fica no ar aquela indecisão de para onde eles estão indo, aonde isso vai dar.


Este foi o meu primeiro contato com a autora tenho que confessar, e me senti completamente envolvida e apaixonada. Sério. Quando eu peguei o livro achei que ia demorar um pouco para ler até porque estava saindo de uma ressaca enorme de leitura, mas sabe o que é pegar o livro para ler às 7 da noite e quando da 2 da manha ele já está finalizado e você já está aqui falando dele na resenha? Essa sou eu.


Eu me senti totalmente envolvida pelos personagens, que em um curto espaço de tempo me fizeram sentir muitas coisas, Cal teve momentos dos quais eu quis matar, pegar a cara dele e arrastar pelo asfalto (se você já leu esse livro sabe por que esse meu impulso), mas também teve momentos que me senti completamente apaixonada por ele. Jules também não fica atrás, uma mulher decidida que acreditava não precisar do amor para ser feliz e nem fazer abdicações para ninguém, se pega tendo que rever muitos dos seus conceitos de vida.


É um livro que recomendo muito para aquele fim de tarde que está de bobeira e quer relaxar com uma leitura mais do que fluida e gostosa, então se ainda não leu esse livro, por favor, leia, eu sei que vai adorar e se encantar com esse casal que não tinha nada para dar certo, mas que mesmo com seus vícios conseguiram encaixar uma coisa que todos nós precisamos na vida. O amor.



J. Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game.


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Beijos! 

Comentários via Facebook

23 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Fernanda. A princípio a obra me lembrou outra de uma autora nacional, mas espero que seja somente nisso. Estou louca para ler o livro, isso porque também estou de ressaca e não consigo sair de jeito nenhum, af. Talvez me ajude.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adorei aqui, e super já quero ler esse livro!! Obrigada pela indicação!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já tinha lido algumas coisas sobre o livro mas nada omo sua resenha, ler o livro inteiro em uma madrugada é prova de é cativante a historia, personagens e a escrita da autora! As fotos ficaram lindas e a resenha incrível!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que sou suspeita para falar né? Eu amei esse livro e recomendou muito. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar um tempinho para conferir ..Parabéns pela resnha.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as fotos! Apesar da premissa parecer ser legal, não é um livro que me adorei, mesmo assim gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!! :)

    Enfim, acho ótimo que te tenhas sentido assim tao envolvida e cativada pelos personagens, ah, e que o romance de certo!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Eu queria era matar o Cal. O que ele fez não se faz com ninguém. Nem sei como a Jules conseguiu perdoar ele, isso sim.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Não conhecia o livro mas gostei da dica. Gosto de livros assim com leituras leves e despretensiosas e esse parece fugir daquele clichê. Vou anotar a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiieee

    Eu ja havia lido uma resenha que coincide com a tua opinião, o livro é muito bom, foge dos clichês e envolve o leitor. A edição está lindissima também. Apesar de não ser muito de romance,s acho que esse é um que eu leria sim, porque tem alguns detalhes que me deixam curiosa e me chamam a atenção, além disso pelo que vc conta a autora tem uma escrita muito boa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Oi
    Bem interessante a premissa, acho essa coisa de relacionamento a distancia algo bem complexo e conheço um casal que está vivendo algo parecido. Mas não sei seria um livro para mim, pois fico irritada com esse tipo de indecisão

    ResponderExcluir
  12. Nossa, super amei a sua resenha e o seu ponto de vista!
    Estou precisando ler um livro assim, que me prenda o tempo todo!
    Vai pra lista! rs

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê!

    Tudo bem? Eu vejo essa capa O TEMPO TODO no feed do IG do blog, mas nunca tinha lido uma resenha dele, acredita?

    Fico feliz que o livro tenha te deixado totalmente envolvida, isso é tudo que espero de uma obra quando escolho a minha próxima leitura. Tenho interesse real nesse livro, mas ainda não foi parar na minha wishlist!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  14. É outra coisa quando nos conectamos com os personagens né? O enredo ganha em dimensão. Já conhecia o livro, só não li ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parece ser um romance super leve, bom pra quem está de ressaca ou quer simplesmente ler algo pra relaxar!
    Parabéns pela resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parece ser uma leitura gostosa e agradável, um ótimo entretenimento. Adoro histórias de amor intensas e esse casal é bem carismático, conquista o leitor.

    ResponderExcluir
  17. Irei colocar na lista, pois preciso começar a ler outros títulos que não sejam terror e fantasia. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  18. Oi Fê, acho que esse post foi para mim. Estava precisando de um livro assim, tem sido muito difícil conseguir ler e acho que esse livro é o que eu preciso. Adorei sua resenha cheia de paixão.

    ResponderExcluir
  19. Meu deus, eu estava a procura de um bom livro para ler e parece que caiu do seu esse seu post! eu to apaixonadaaa e necessito ler muito esse livro o mais rapido possivel, só a sinopse ja me deixou loucaaa

    ResponderExcluir
  20. Oie
    vi algumas resenha sobre o livro que elogiaram, parece realmente ser uma leitura legal para passar o tempo, não sei se é o que procuro mas ainda assim está com uma edição muito boa pois a Faro é muito caprichosa, parabéns pela resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já fiquei bem instigada a ler. Gostei de conhecer o livro através de seus olhar!

    ResponderExcluir
  22. Oi Fernanda, eu não conhecia esta autora e sinceramente não é o meu tipo de capa. Mas a sua resenha e bem animadora a gente acaba a leitura pensando em ler este livro. Claro que cou colocar ele na minha listinha. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá, ótima resenha. É tão bom quando um livro nos prende assim, né?! Quando a leitura passa voando e sentimentos diversas emoções sobre os personagens. Ainda não li esse livro, mas fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in