22 fevereiro 2018

Pausa pra conhecer o novo lançamento da Darkside Books

Olá trevosos!
Gente, vamos parat um minuto para falar sobre o novo lançamento da Darkside Books. A editora lacrou de vez com esse livro que chega oficialmente em março nas prateleiras das livrarias do país (QUERO NA MINHA ESTANTE TAMBÉM!). Preparados para conhecer mais do livro que estou falando?


"Rastro de Sangue - Jack, O Estripador" é o primeiro livro de uma série que trás uma história inspirada em outros personagens clássicos da era vitoriana e também o livro de estreia da autora Kerri Maniscalco.

O livro traz Audrey Rose, uma nada tipica donzela do século XIX. E quando Rose está sozinha, ela realiza autópsias no laboratório de seu tio. Isso contra a vontade de seu pai, claro.


Ela vai contra todo e qualquer padrão da sociedade na época. Seus estudos em medicina forense vão leva-la até Jack, cujos assassinatos brutais e insaciável sede de sangue, assustam a cidade.

E claro, sobra para nossa querida protagonista seguir os rastros do notório assassino. Será que finalmente vamos descobrir a identidade dele?

Confiram a ficha técnica e sinopse abaixo:

Nome: Rastro de Sangue - Jack, O Estripador
Série: Livro 1
Autor(a): Kerri Maniscalco
Páginas: 354
ISBN:  978-85-9454-100-0
Editora: Darkside books
Ano de lançamento: 2018
Skoob
Compre: Amazon
O assassino mais perigoso da história espera por você!
Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de Rastro de Sangue: Jack, o Estripador.
Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide® Books.
Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.
Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista.
Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.
Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o príncipe Drácula e o escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo. 
Não tem como não morrer de amores por esse lançamento, hahah.

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi xará

    Uaaaaaaau
    que capa linda!!!

    A Darkside arrasa, sempre!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in