17 janeiro 2018

Editora Parceira - Universo dos Livros


Oi gente! Tudo bem? 
Hoje eu vim falar de uma novidade muito legal. Se você acompanha o blog nas redes sociais já deve ter visto meu momento de surto divulgando a lista de parceiros selecionados da Universo dos Livros. Uma emoção que não cabia dentro de mim quando vi que tínhamos sido selecionados e sendo bem sincera até hoje não estou acreditando.

Desde que começamos a nos inscrever nos processos das editoras, a Universo dos Livros sempre foi daquelas editoras mais desejadas, acho que desde quando me tornei uma leitora compulsiva acompanho o trabalho deles e admiro muito, então sempre quis acompanhar mais de perto tudo isso.

E eis que isso é possível e meu pobre coração não aguenta de felicidade, rs. Só tenho a agradecer a editora por toda confiança, vamos fazer o possível para que seja uma parceria maravilhosa, ou melhor, continuar sendo. Agora, que tal conhecer um pouco dos lançamentos e catalogo da Universo dos Livros?

Julie Garwood, aclamada autora dos best-sellers Esplendor da honra e Um amor para Lady Johanna, traz novamente uma inesquecível história
de amor...
Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la
intensamente.
Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!


Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. Quando o dr. Whitney é assassinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidora de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland cada novo medo, cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão de lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam os segredos por trás de tantas mortes.

A releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Copas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final feliz Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel.
Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Entretanto, tal luta só poderia resultar em terrível derramamento de sangue.Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas, antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e de seu destino - não importando quão escuras essas verdades possam ser.A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou.

Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.

Depois do estrondoso sucesso do livro A Bela e a Fera, que figurou entre os primeiros na lista de mais vendidos da revista Veja por mais de 15 semanas acompanhando o sucesso do filme, vem aí uma nova aventura da Disney
Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente.
Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.

Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward! Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro…

Eu mal posso esperar para falar das novidades da editora aqui, estou bastante empolgada. Me conta, vocês já leram algum dos livros acima? O que acharam?

Beijos!

Comentários via Facebook

10 comentários. Comente Também!:

  1. Oi.
    Parabéns por essa mega parceria.
    Universo dos livros é o sonho de consumo de todos nós blogueiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria menina, fiquei muito feliz pela sua conquista e espero de verdade que suas leituras sejam prazerosas, irei sempre torcer por você, muito sucesso a ambos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fernanda! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que seja um sucesso tanto para você quanto para a editora! Aproveite bem!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceira, espero que seja frutífera para ambos
    E boas leituras, conta pra gente depois!!!
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda! Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela proporcione ótimas leituras e muito sucesso para o blog.
    Não conheço muitos títulos da editora, mas os que já li foram bem legais. Inclusive, li recentemente "Sinceramente, Carter" e gostei muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oh que maravilha quando conquistamos uma parceria tão desejada, não é mesmo?
    Dessa lista incrível quero muito ler "Rainha de Copas". Parabéns pela parceria! Sucesso para ambas!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Parabéns pela parceria!! A editora tem livros ótimos! Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá
    uaaau que conquista linda, parabéns ao blog, que seja uma parceria benéfica para ambos os lados e que vc tenha leitura maravilhosas, espero ver muitas resenhas por aqui

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Seu blog merece. Eu acabei perdendo esse prazo infelizmente. Pois amo os livros da J R Ward e da Maya Banks. Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Primeiro parabéns pela parceria <3 segundo eu adoro essa capa de a bela e a fera do livro <3

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in