27 janeiro 2018

Correio Literário #55


Oi gente!! Tudo bem? 
Vamos a primeira caixinha de correio do ano? Nesse mês de Janeiro recebemos alguns livros que estavam atrasados graças aos correios (pra variar) e também alguns de trocas no Skoob, livros que alias estava muito ansiosa para ter em mãos! Confiram abaixo:


O primeiro deles é o "Noiva até sexta" terceiro da série "Noivas da Semana", agora preciso dos primeiros para começar a ler.


Eu amo o Skoob e não me canso de falar isso! Uma das melhores trocas que fiz na vida com certeza é esse livro, "O Amor é... cego?" foi um dos primeiros romances de época que li, um dos melhores também. Vou postar uma resenha dele aqui no blog, mas fica a dica para quem ama o gênero e quiser conhecer esse livro mega divertido.


Em parceria com a Faro Editorial recebemos o livro "Dear Heart - eu odeio você", sendo sincera estou muito curiosa pra conhecer a história desse livro, sem dúvidas será uma das minhas próximas leituras.


Já em parceria com a Ler editorial, recebemos o livro "Rick e Cath" um romance que parece ser muito fofo com uma história legal sobre recomeços, quero muito ler.


Chegou também "Uma noite inesquecível", em parceria com a Editora Arqueiro, último livro da série "As quatro estações do amor" e logo logo saíra resenha aqui no blog. Só posso dizer que é um lindo romance! Daremos mais detalhes na resenha.

Quem aqui já leu algum desses livros?
O que achou?

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in