02 janeiro 2018

Adeus 2017! Hello 2018!!


Oi gente! Tudo bem?
Primeiro post do ano e esse será especial. Há algumas semanas atrás eu andei um pouco sumida, por conta das coisas da faculdade e também para organizar as coisas aqui no blog. Faz um tempinho que troquei o layout, porém ele ainda está passando por ajustes, estava querendo algo mais clean e acho que esse atendeu todas as minhas expectativas, a propósito ele é responsivo. Mas se vocês virem algum bug me avisem, ok? :)

Eu não sou aquele tipo de pessoa que faz resoluções de ano novo, prefiro ter uma vida sem regras, mas de uns tempos pra cá, tenho sentido falta disso, de uma certa organização. Então, esse ano resolvi fazer diferente e tracei algumas metas, uma delas é com relação as coisas do blog. Já falei aqui algumas vezes o quanto sinto falta de postar sobre outros assuntos, coisas até mais pessoais, acho que está na hora de por isso em prática começando por esse post.


2017 foi um ano relativamente bom para mim, apesar de todos os problemas. Afinal de contas quem não tem? Mas posso dizer que aproveitei bastante e fiz uma coisa que em outros tempos tinha medo de tentar, me arrisquei mais, era exatamente por medo que não fazia. E eu quero carregar isso comigo pelo menos por um bom tempo. AAAAA também fui no meu primeiro Rock In Rio! Um festival de música que no qual vi minha banda preferida pela segunda vez e não vou esquecer nunca!


Mas ao contrário do ano anterior, as minhas leituras não foram lá essas coisas, na verdade tudo começou a melhorar mesmo no final e nessas duas últimas semanas fiz minha melhor leitura do ano que foi do livro "Ligações" da Rainbow Rowell, essa mulher é muito rainha, Rainbow lacrou total com esse livro. Leiam é muito maravilhoso! 

Já falando de filmes, bom deles eu não posso reclamar, a quantidade que não li em livros, assisti em filmes e séries, tive que olhar até no meu filmow pra relembrar, pois foram muitos. Esse ano inclusive, me lancei um desafio de assistir todos os filmes indicados ao Oscar e 100 filmes no ano, será que rola?


Focar mais na leitura, conhecer novos lugares, ir a Bienal de São Paulo, são coisas que estão nas minhas metas para esse ano e farei de tudo para conseguir alcançar. 

Agora acho que vou ficando por aqui, pois esse post está grande demais!! Hahaha.

Beijos e até o próximo!

Comentários via Facebook

10 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Feliz Ano Novo!!

    Já eu foquei mais nos livros e filmes/séries foram pouquíssimos!!
    Uauuu 100 filmes? Bastante coisa, mas se organizando dá p tirar de letra
    Boa sorte!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, adorei saber um pouco mais sobre seus objetivos pra 2018, confesso que também estou organizando umas bagunças em minha vida, sobrevivemos a 2017 foi um ano intenso então acredito que merecemos essa organização agora, adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    muito legal seu post e eé ótyimo saber que apesar das coisas ruins muitas coisas bnoas aconteceram, eu ainda não sei se o ano foi ruim ou bom para mim mas acredito que bom por diversos motivos, tive um crescimento pessoal enorme e espero que 2018 eu consiga crescer ainda mais, lindo texto

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu também tenho tentado me organizar mais e me arrisquei a traçar algumas metas. Eu li em 2017 praticamente o mesmo tanto que em 2016, porém, quero tentar ler mais esse ano.
    Agora, ao contrário de você, não consegui assistir nenhuma série e nenhum filme. Adorei sua meta de assistir todos os indicados ao Oscar e 100 filmes no ano. Eu estou com uma meta de 52 filmes no ano, mas quero tentar ver todos os indicados a melhor filme do Oscar.
    Espero que 2018 seja um ano muito produtivo para você e que consiga realizar todas as metas que se propôs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda. Td bem?
    Ai, guria. Tomara que tu consiga realizar todas as tuas metas esse ano, tanto de livros quanto de filmes. Ainda não fiz minha lista ainda, mas também tenho vários projetos.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Ah que bom que mesmo com os problemas foi um ano proveitoso. Também fui pela primeira vez no RIR, mesmo morando no RJ <3 Já me aventurei na Bienal de SP, espero que curta a desse ano, o qual não poderei ir. Que 2018 venha arrasando <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Feliz 2018!
    Ainda não li "Ligações" da Rainbow Rowell, mas sei que é bom, sinto isso no coração. Amei Eleanor e Park, porque não amar os demais livros dela.
    Adorei sua lista,
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Eu geralmente conto somente os livros que leio durante o ano e não os filmes que assisto, achei interessante essa ideia, kkkk

    Que 2018 seja um ano incrível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. também não gosto da coisa regrada, prefiro a vida mais solta, mas, assim como você, nos últimos meses senti necessidade disso. feliz 2018 e boas leituras.

    ResponderExcluir
  10. Somos muito parecidas, nunca faço resoluções de ano novo também, mas este ano eu fiz e to me dando bem até agora. Me sinto mais motivada a fazer as coisas.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in