19 janeiro 2018

5 Filmes da Marvel e Dc Comics que preciso assistir!

Oláaaaa!
Estava com saudades de vir aqui e falar de filmes, lembram que no primeiro post do ano eu disse que queria assistir 100 filmes em 2018? Então, já comecei a por o desafio em prática e separei aqui alguns dos filmes que mais quero assistir. Sim, sou meio viciada em super heróis, gosto da Marvel, mas prefiro a DC! Hahaha


DOUTOR ESTRANHO


Stephen Strange leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.


THOR - RAGNAROK


Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).


LIGA DA JUSTIÇA


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

HOMEM-ARANHA - VOLTA AO LAR


Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.


GUARDIÕES DA GALÁXIA 2


Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Já assistiram algum desses filmes? 
O que acharam?

Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fer
    Eu posso copiar toda a sua lista, tirando somente o Doutor Estranho. Eu adoro filmes de heróis, mas tá difícil achar um site pra assistir eles. Quero ver Logan antes do Oscar, pelo menos isso. E Mulher Maravilha também, que deve ta incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu amo muito filmes da Marvel!! Dc eu prefiro ficar só nos quadrinhos, os filmes não me chamam nadinha a atenção. Eu me desafiei a assistir absolutamente TUDO da marvel em ordem cronológica incluindo as séries, então vai demorar um pouquinho para assistir aos lançamentos (risos).
    Beijos!!!
    P.S.: Guardiões da Galáxia vol. 2 é o melhor filme do mundo!!!! ;D

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in