15 dezembro 2017

[Resenha] Mister O - @faroeditorial


"Quero olhar nos olhos de um cara e sentir que ele me conhece, me entende. Quero que ele veja as minhas "loucuras" e me aceite, e não tente mudá-las.Quero saber como é isso."

Nome: Mister O
Autor(a): Lauren Blakely
Páginas: 272
ISBN: 9788595810020
Editora: Faro Editorial
Ano de lançamento: 2017
Comprar: Amazon

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.
Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo?
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.(SKOOB)

Apesar de ser um gênero que pouco leio, os romances hot são livros que vão numa tacada só, consigo lê-los em questão de horas ou de um dia para o outro.

Depois de "Big Rock" confesso que estava muito curiosa para saber o que "Mister O" reservava, pois gostei muito da escrita da autora e a forma como ela desenvolveu a história no livro anterior.

"Mister O" é o segundo livro da série escrita por Lauren Blakely e nele vamos conhecer Nick Hammer, considerado um garoto estranho nos tempos do colégio, Nick sempre estava com a cara enfiada nos livros, até que esse menino cresce e eis que vira um cartunista de grande sucesso.

Atualmente "Mister Orgasmo" é uma das animações mais famosas da televisão e referência para o público masculino, o que acabou fazendo de seu criador, objeto de desejo de todas as mulheres e Nick não se envergonha nem um pouco por isso.

Mas apesar de gostar de dar prazer as mulheres, Nick é um homem educado e valoriza as mulheres.


Harper é aquele tipo de mocinha que deixa nós leitoras morrendo de inveja, querendo estar loucamente na pele dela. Com um jeito único e fofo, ela conquistar sem saber o coração de Nick, mas que a todo custo tenta se manter longe, por um motivo que vale por muitos, Harper é irmã de seu melhor amigo, Spencer (sim, o protagonista do primeiro livro).

No entanto, um belo dia, ela faz uma proposta a ele, de que ensine ela a namorar (outros caras, claro) e claro, Nick aceita e toda sua convicção de se manter afastado de Harper desaparece de uma vez.

Porém, há muito mais em jogo do que eles imaginam, o que só lendo para entender melhor, pois não quero soltar spoilers.

"Esta pequena aventura romântica deveria ser a coisa mais fácil do mundo. Só que não é."


O romance de Nick e Harper é envolvente demais, e particularmente falando, "Mister O" me conquistou muito mais rápido que o primeiro livro e sim, fiquei completamente apaixonada pelo Nick.


Lauren Blakely traz novamente uma trama bem desenvolvida com personagens muito cativantes. 

E apesar de ser uma obra com uma história um tanto quanto clichê, vale a pena ser lida, pois traz um romance divertido, sensual e ao mesmo tempo fofo. Perfeito para quem está procurando leituras leves.


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Beijos!

Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. Amiga sua linda, olha confesso que faz tempo que não leio nada do gênero, mais essas capas estão me enlouquecendo de curiosidade rsrs, adorei a resenha, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Fernanda!

    Que bom que você foi cativada pelo livro, é uma delícia quando isso acontece, né?
    Eu, por outro lado, não consigo gostar desse gênero. Já li alguns livros, mas não adianta, sempre acabo a leitura com a sensação de perdi meu tempo lendo um livro ruim quando podia ter lido um bem melhor... rsrs.
    Vou deixar a dica passar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?

    Confesso que venho ouvido falar dessa série apenas comentários positivos. Percebi que o enredo é bem clichê mas eu amo clichê então não tem como não gostar haha! Um nerd atlético opa! Parece ser um livro bem divertido! Não vejo a hora de ler Big Rock e Mister O.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, ótima resenha. Eu li o primeiro livro e achei o romance super divertindo, então estou bem animada para ler Mister O.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã do gênero e ao contrário de você, eu levo muito tempo para ler uma história mais hot. Não sei explicar o que acontece, mas simplesmente empaca hahaah

    Que bom que você gostou, assim posso repassar sua indicação para minhas amigas dooooidas pelo gênero.

    ResponderExcluir
  6. Eu me diverti muito lendo esse segundo livro, realmente gosto muito dos livros da Lauren Blakely.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fê!
    Depois que devorei o primeiro livro estou super ansiosa e curiosa para ler esse livro. Já em Big Rock temos um pouco dos protagonistas desse livro e já fiquei curiosa. Amei a escrita da autora e a construção dos personagens.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ah li também e amei.
    Acho que as cenas mais engraçadas para mim eram as do Nick tentando entender se a Harper falava as coisas com duplo sentido ou se ela era só inocente demais para entender o que se passava pela cabeça dele.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Não leio nada do gênero, mas o big rock que você citou na resenha foi um livro que me chamou atenção. Aí quem sabe eu não leia esse?

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in