11 dezembro 2017

[Eventos] Um pouco do que rolou no The Gift Day


Hey genteeeeeee! Tudo bem?
No último final de semana aconteceu "The Gift Day" evento organizado em parceria com entre a The Gift Box e o Grupo Editorial Record. O The Gift Day aconteceu em dois dias em São Paulo e Rio de Janeiro, sendo o do Rio no hotel Brisa Barra Hotel localizado em frente a praia na Barra da Tijuca.

O evento iniciou as 14:00 com a maravilhosa mediação da autora Frini, que aliás eu não conhecia pessoalmente, somente por email através da parceria com a Harper Collins e gente, ela é muito simpática e mega divertida. 



Primeiro nós tivemos uma pequena conversa com a autora Brittainy, que autora fofa! Quero ser amiga dela, quero guardar ela num potinho porque gente, é muita fofura pra uma só pessoa! Nesse bate-papo nós conhecemos um pouco mais dela, sobre inspiração para suas histórias, trabalhos futuros, a propósito, vem novidades por aí, construção de personagens, etc.


Logo após isso, os dois modelos, acho que esqueci de mencionar isso no início do post, (sim eles estavam lá!) entraram o que deixou todas nós alvoroçadas, rs, eu postei um pedacinho no Instagram depois olhem lá. Stu e Franggy são simplesmente maravilhosos e não digo isso só pela beleza, falo pelo modo deles de agir e tudo o mais. Eles também fizeram parte do bate-papo e o mais legal foi saber que o Stu vai publicar um livro, escrito por ele mesmo, como foi bastante frisado, e sendo bem sincera, estou muito curiosa para ler.



Tivemos sorteios de livros e muitos brindes (que eu não ganhei, hahaha) e finalmente os autógrafos. Infelizmente não pude ficar até o final do evento e não consegui autografar os meus livros, mas ganhei marcadores mesmo assim e registros muito legais que valem a pena lembrar.

Conheci a Kah do Books and Carpe Diem e apesar de não ter conseguido ficar muito tempo com ela (triste por isso), eu adorei cada minuto que passamos juntas. Dois amigos da faculdade também estavam juntos e eu devo um obrigada especial ao Alê por ter feito o que fez por mim lá! ❤ 


Enfim, é isso :)
O The Gift Day do ano que vem já tem data marcada, eu já confirmei minha presença, vai ser muito legal e maior do que esse último com vários autores legais. Ah, antes que eu me esqueça, o Stu vai estar de volta. Já sabem, né? rs

Beijos!
Fê.

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in