21 dezembro 2017

Correio Literário #54

Hey genteeeeeee! 
Vamos a última caixinha de correio do ano? Triste porquê será a última, mas feliz por esse ano estar acabando e um novo repleto de oportunidades está chegando! Eu só tenho a agradecer por tudo e principalmente pelas parcerias maravilhosas que o blog conseguiu esse ano. Mas vamos ao que interessa senao ficarei aqui falando a vida toda.


Esse ano participei do amigo oculto da Faro Editorial, foi o primeiro que participei de editora, a organização estava incrível graças a Andrea e claro ao comprometimento dos blogueiros. O livro que ganhei valeu muito mais do que se tivesse ganhado dois. Muito obrigada ao meu amigo secreto (que aliás ainda não sei quem é), mal posso esperar pra ler.


Última compra do ano? Chegou por aqui também esses dois livros lindos que está sendo uma aventura e tanto para mim. Louca para ler o terceiro! Em breve vai ter resenha aqui no blog, aguardem!


Por último, mas não menos importante, recebemos também o livro "Mil Beijos dr Garoto", o livro chegou através do blog Amiga da Leitora e devo mencionar que no momento é minha leitura atual, já estou morrendo de amores e sofrendo. Que livro destruidor!

***

Vocês já leram algum desses livros?
Deixa ai nos comentários o que achou :)

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in