13 dezembro 2017

Correio Literário #53


Hey people!
Final de ano chegou, 2018 batendo está ai batendo as portas e hoje eu vim aqui para falar dos últimos livros que recebemos, não sei se será a última caixinha de correio de 2017 (espero que não, rs), mas se for estou muito feliz com cada livro recebido! Vejam abaixo e espero que gostem:


Em parceria com a Editora Arqueiro recebemos os livros "Amor sem medidas" e "Um beijo a meia-noite" e gente que capas lindas! Já estou morrendo de amores por esses livros. Ansiosa para ler sim ou claro?



Já em parceria com a Harper Collins recebemos os livros "O verão da minha vida" o segundo da coleção "Escolha o seu felizes para sempre", ele traz uma proposta muito legal sobre nós leitores escolhermos o rumo que a história vai levar, será minha próxima leitura e claro, "Uma dobra no tempo" um clássico que relançado em capa dura e logo logo terá adaptação nos cinemas.


Esse já foi uma comprinha que fiz, na verdade eu não tinha intenção alguma de comprar "A Força que nos atrai" agora, mas para participar do evento precisava do último livro e afinal de contas precisamos nos presentear de vez em quando, né? rs


Por último e também enviado pela Editora Arqueiro, recebemos o livro "A Irmã da Pérola", na verdade esse livro foi pra Jana e já tem resenha dele aqui no blog, está bem legal, vale a pena conferir.

***

Enfim, é isso :)
Vou ficando por aqui.

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in