03 novembro 2017

[Série] 2° Temporada de Stranger Things - @NetflixBrasil


Hey gente! Tudo bem?
Quem aqui ainda não parou para assistir a season 2 de "Stranger Things" levanta a mão! Todos que eu conheço e gostam da série e isolaram em casa para fazer maratona dessa série que atualmente é uma das mais fantásticas (palmas para Netflix). 

A primeira temporada causou muito alvoroço entre os fãs que criaram muitas teorias para tentar explicar e entender o que estava por vir na série. Com essa season não está sendo muito diferente.

Um ano se passou desde que Will voltou do Mundo Invertido. Tudo estava indo bem, até que nosso querido personagem começa a ter visões muito estranhas, como se ele fosse transportando de volta. A criatura é algo muito ruim que nós não fazemos ideia do que pode ser.


O mistério segue a mesma linha da primeira temporada, porém achei que dessa vez as coisas demoraram um pouco para acontecer.

A série não deixa escapar nenhuma referência a Dungeos and Dragons e quem ganha destaque com isso é Will, o ator simplesmente se superou na atuação. Eu fico imaginando o personagem na vida adulta, são muitos traumas.


A chegada de novos personagens mexeu muito com a cabeça dos fãs, eu confesso que fiquei muito confusa com eles, inclusive imaginei que eles seriam outra coisa, porém ainda não confio totalmente.

Joyce, Eleven e Hopper são três personagens que continuam me surpreendendo, principalmente o delegado e gente MEU SHIPP TA VIVOOOOOO! AAAAAAAAA (Quem aqui não shippa a Joyce com o delegado Hopper?!)


Uma das coisas que mais gostei nessa temporada foi a evolução dos personagens, Nancy saiu totalmente dos estereótipos de mocinha frágil, Jonathan também me surpreendeu muito, mas quem ganhou meu coração dessa vez foi Steve! Gente, não imaginava que fosse gostar tanto dele, já que na primeira temporada não simpatizei muito, o personagem evoluiu muito. No entanto, o Dustin continua sendo meu preferido.


Eu estou muito curiosa para descobrir o que está por vir. E acho sinceramente que a Netflix podia lançar mais de uma temporada por ano dessa série maravilhosa! Hahaha.

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in