08 novembro 2017

[Lançamento] O Herdeiro Supremo - Silvano Coli

Hey gente! Tudo bem?
Hoje eu vim aqui para falar de um lançamento que me deixou super curiosa, "O Herdeiro Supremo" do autor Silvano Colli publicado pela Chiado Editora.


O Herdeiro Supremo é uma aventura ficcionista, cheia de magia, mistérios, muita ação e paixões arrebatadoras, possui personagens impactantes, além de leveza, sagacidade e criatividade na descrição dos personagens e cenários.

A trama se desenvolve em um planeta chamado Primus, localizado em uma galáxia distante, onde seis raças historicamente inimigas lutam entre si para subjugar uma à outra. Essas seis raças são:

Os Árguios são arqueiros semelhantes aos humanos, têm orelhas pontudas, cabelos longos e vermelhos, enxergam a quilômetros de distância e nunca envelhecem, além de possuírem um pontaria praticamente infalível.

Os Brinos são uma mistura de réptil e felino, sua cabeça se assemelha com a de um tigre e o resto de seu corpo é coberto por escamas, em suas mãos possuem garras afiadíssimas, os pés parecem com os de um cabrito. São mestres das artes marciais além de possuírem um poder sensorial, ou seja, não dá para pegá-los de surpresa.


Os Hulos são idênticos a nós humanos, são disparados os mais inteligentes de todo o planeta e são extremamente habilidosos com suas espadas.

Os Ilírios são magos de aproximadamente dois metros de altura e quando se locomovem não tocam o solo, flutuam a cerca de trinta centímetros de altura, pode ser terreno compacto ou água que eles flutuarão da mesma forma. Usam sua poderosa magia nos combates.

Os Mantros são gigantes que medem mais três metros, têm pouca inteligência, mas uma força descomunal. São capazes de arrancar uma árvore pela raiz e usar como arma, ou ainda, arremessar pedras de mais de cem quilos a muitos metros de distância.

Os Naturos são lentos e fracos, mas não menos perigosos que os demais, pois seu poder está na mente. São capazes de controlar telepaticamente quase todas as criaturas irracionais do planeta, ou seja, elas lutam por eles.

Após séculos de luta, os Árguios, Brinos e Ilírios resolvem unir forças para destruir as outras raças. Após algumas batalhas ferozes, já estavam colocando a sobrevivência de Primus em risco, então os Elcas, que até então eram criaturas ainda desconhecidas pelos demais e que vivem em uma floresta cheia de mistérios e encantos, resolvem interferir. Eles criam um outro ser muito poderoso com a intenção de torná-lo um herói salvador, mas as coisas não saem como o planejado obrigando as seis raças a se unirem para tentar derrotá-lo e salvar o planeta.

Para isso, se lançam em aventuras envolventes e também contarão com a ajuda de outra criatura conhecida simplesmente como A Fera, essa talvez, seja a criatura mais fantástica e misteriosa de toda a trama.

Confiram a capa completa e a sinopse oficial:

No Planeta Primus, localizado em uma galáxia distante, existem seis raças de criaturas fantásticas tais como: arqueiros imortais, híbridos ninjas, magos milenares, hulos que são semelhantes aos humanos, gigantes e primatas telepatas que controlam feras selvagens magníficas. Eles lutam há séculos para dominar o planeta, até que surge um inimigo ainda mais poderoso, obrigando as seis raças inimigas a unirem-se para tentar derrotá-lo.
Para isso se lançam em aventuras empolgantes, cheias de magia, mistérios, muita ação, paixões arrebatadoras e uma boa dose de humor.
Silvano Colli
Paginas: 292 | Autor: Silvano Colli | Editora: Chiado | Ano de publicação: 2017 | Gênero: Ficção | ISBN: 978-989-52-0564-6

Para mais informações do livro, acesse: www.chiadoeditora.com. Compre clicando aqui!

O que acharam?
Eu estou super curiosa para poder embarcar nessa aventura!

Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Comprei hoje cedo o e-book por R$ 9,00 e já comecei a ler, logo nas primeiras páginas percebi que não conseguiria parar de ler. É viciante. Daria um filme espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaauuuuuu! Um livro de prender mesmo. Recomendadíssimo.Ele consegue prender, dá muita vontade de continuar lendo. Meu marido brigou comigo por que eu não ia logo me deitar.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in