12 novembro 2017

Correio Literário #52


Hello people!
Faz tempo que não atualizo a caixinha de correio aqui bo blog, mas para acumular tudo em um post só, eu resolvi mostrar aqui os lançamentos mais recentes que recebemos, livros que estamos super ansiosos para ler e que logo terá resenha aqui :) Let's go!


O primeiro livro chegou em parceria com a Editora Arqueiro, eu estou querendo muito ler "Como se casar com um Marquês", ele já está na minha lista de próximas leituras e logo teremos resenha dele!


Em parceria com a Harper Collins Brasil recebemos o livro "Como parar o tempo", junto dele veio um caderninho super fofo e gente aquilo é um relógio de verdade! Quem aqui já leu? Deixa ai nos comentários o que achou.


Já esse foi um pequena aquisição que fiz. Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por "Orgulho e Preconceito", já li várias versões e adaptações recentes. Ultimamente tenho lido várias resenha positivas sobre "O Diário de Mr. Darcy", fiquei curiosa, então a Pedra Azul Editora fez uma promoção e claro, não resisti, será uma das minhas próximas leituras.


Recebemos também em parceria com a Lilian Comunica o livro "Sol e Sonhos em Copacabana", novo lançamento da Editora Pandorga, a Michele está mega empolgada para ler.

***

Por hoje vou ficando por aqui, em breve trago mais novidades no blog :)

Beijos!

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Olá, tudo bem?
    Menina que correio movimentado hein?
    Como se casar com um marques já li e amei tenho certeza de que você vai curtir. O Diário de Mr. Darcy tenho,mas ainda não li. Espero ler em breve.
    Boas leituras e traga resenhas em breve.
    Aguardo ansiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assim como você também quero muito ler Como se casar com um Marquês, e ficarei aguardado a resenha sobre ele e também a resenhas das outras três aquisições que eu ainda não li...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. oii tudo bem ?
    otimo recebidos estou esperando as resenhas :)

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Quantas livros novos na sua estante, hein? Desses, eu só li O diário secreto de Mr. Darcy e achei uma gracinha.
    Dos outros, Como se casar com um marquês é um dos que estão na minha listinha de desejados para a Black Friday. Estou torcendo para ter uma promoção boa e eu poder comprar.
    Espero que sejam todos boas leituras para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Vou procurar saber mais, principalmente sobre o do Mr. Darcy. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in