29 novembro 2017

Conheça "My Immortal" primeiro livro da série "Dark Secrets"

Hello pessoas lindas!
Sabe aqueles livros que a gente conhece por acaso e já fica com vontade de ler logo de cara? Esse livro é "My Immortal". Quando a autora entrou em contato comigo falando sobre o livro, a única coisa que passava pela minha cabeça é: preciso! Mas enquanto meu exemplar não chega, vamos conhecer um pouco mais da história.


Elizabeth é uma adolescente que está prestes a terminar o ensino médio, mas com a morte recente de sua avó, sua vida mudou completamente. Ela mora somente com a mãe e de uns tempos para cá tem sentido coisas muito estranhas. Ela tem um dom que foi herdado de família, entretanto não faz ideia da existência dele. 

Até a chegada de Ariel, um garoto misterioso que ninguém sabe de que cidade veio, sua idade ou onde mora. Mas ele tem observado muito Lizzie e isso a tem deixado intrigada e cheia de perguntas.

Um grande segredo envolve os dois e talvez um sentimento muito forte pegue ambos de surpresa.


Eu estou bastante curiosa para ler! O livro entrou em pré-venda esse mês e nós do Imaginação Literária vamos fazer as divulgações dele, não só aqui no blog, mas na página e em nossas redes sociais. O livro está sendo vendido no valor R$30,00 com frete fixo para todo o Brasil.

Inclusive, a autora está selecionando blogueiros para parceria, vale a pena dar uma olhada, pois a proposta dela é bem legal.

Um ano após a morte de sua avó, Elizabeth achava que sua vida ia começar voltar ao normal. No último ano do ensino médio, ela conhece Ariel, um garoto lindo, por qual toda garota se apaixonaria.
Ariel porem esconde um grande segredo, e mesmo sabendo que não poderiam ficar juntos, ele persiste na vontade se seu coração.
O que Elizabeth não sabe, é que só ela poderá ajudar ele, pois existe um dom desconhecido que a envolve, o que nem ela mesma sabe.
 "– Porque toda vez que estou perto de você sinto algo que não sei explicar, mas naquele dia não te vi lá, é como se...
 – Como se eu não fosse humano - completou.
Não era exatamente isso que ia dizer, no entanto deixei que ele tirasse sua própria conclusão. Olhei para ele confusa.
– Isso é impossível! - falei. Chegava até ser ridículo.
– E se eu não fosse humano, não fosse um cara normal? Olharia para mim da mesma forma que olha agora?
(...)
– Você não me respondeu - falou.
– Porque quer que eu responda? - perguntei.
 –Você sentiria ou não a mesma coisa? Teria medo?"

Para saber mais, conversar com a autora, compra ou parceria, é só mandar um email para: seriedarksecrets@hotmail.com. Em breve trago mais novidades :)

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in