07 outubro 2017

Lançamentos da @FaroEditorial


Hello people! Tudo bem?
Vamos falar de lançamentos? A Faro Editorial trouxe recentemente para seus leitores dois grandes títulos que promete conquistar muitos leitores, "Mister O" e "O Casamento". Conheçam um pouco mais dos livros abaixo:

PARA OS NOIVOS É O DIA MAIS IMPORTANTE DE SUAS VIDAS
PARA O DETETIVE É A MELHOR CHANCE DE PEGAR UM CRIMINOSO
O mais íntegro dos convidados esconde um segredo devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens. É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e falta pouco para a bomba explodir.
O CASAL ESTÁ PRONTO PARA O SIM.
A NOIVA SE PREPARA PARA CAMINHAR PELO TAPETE VERMELHO.
ATÉ QUE ALGUÉM DIZ: NÃO SAIA DO CARRO!
Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa uma confusão para interromper a marcha nupcial e chamar a polícia. Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de acontecer…

Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder.
“Sem dúvida, viciei-me em ser generoso, mas cheguem mais perto e vocês descobrirão um homem com um exterior excitante, um humor afiado e um coração de ouro. Sim, a vida pode ser boa…”
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.
Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo?
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Este é o segundo romance da autora Lauren Blakely no Brasil, uma das autoras mais vendidas da atualidade e que no Brasil já teve mais de 50.000 exemplares vendidos. A marca de Lauren são as histórias contadas sob a ótica masculina, construindo personagens fortes, inteligentes, contemporâneos. Ambos inovam ao contar uma história romântica do ponto de vista masculino.

Então, o que acharam? Eu mal posso esperar para ler "Mister O"! 

Beijos!

Comentários via Facebook

15 comentários. Comente Também!:

  1. Doida para ler Mister O.
    Já li Big Rock e gostei bastante da escrita da autora e do romance em si.
    Agora já pude perceber no primeiro livro que o Nick é puramente gostoso!
    Ksksksks
    Ansiosa para poder comprar.

    ResponderExcluir
  2. O Casamento me chamou atenção. Esse outro não sei se leria porque sou difícil pra ler livro do tipo agora. Saiu do meu foco literário, só se ver muita coisa boa e acabar chamando atenção. Mas vou estar de olho em resenhas de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da sinopse de O Casamento. Mas o que eu mais quero ler é Mister O, eu já li outro livro da autora que eu amei, e esse também parece ser ótimo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bem interessantes os lançamentos da Faro Editorial!
    Me interessei e pretendo ler o livro O Casamento.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Casamento, adorei.
    Estou com Big Rock para ler, vou ver se vou gostar escrita autora.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi bastante gente falar do livro O Casamento, e estou querendo muito ler esse livro. E também já vi muito gente falar do livro Big Rock, e já quero ler esse outro livro da autora também!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ter Mister O na minha estante, eu já tenho o primeiro livro e quero realmente poder ler o segundo livro. O casamento é interessante mas não está na propriedade na lista de leitura.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda!
    Já li Colega de quarto do Victor Bonini e gostaria de conferir mais esse livro dele.
    E que capa é essa mennina do Mister O? Tão atrativa, tenho de ler, né?
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  9. O Casamento foge totalmente do estilo de livro que eu leio, mas é impossível não ficar interessada por uma obra depois de uma sinopse e uma capa como esta. Além do mais, estou adorando a divulgação desse livro e espero conferir e desvendar as investigações que envolvem o evento.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fernanda!
    Ainda não li nada da Lauren Blakely, mas achei interessante a trama de Mister O, amo romance divertido, leve e sexy, e acredito que irei gostar de ler a história de Nick e Harper.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!
    Ainda não li o primeiro livro da autora, mas já quero ler Mister O.
    Adoro histórias cuja narrativa é feita pela ótica masculina! Acho bem divertido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda!
    Eita, amei a sinopse de O casamento, com a mania de julgar pela capa, eu achei que não ia me identificar com a sinopse!
    Mister O claro que está lista, assim que vi essa capa já desejei o livro. Parece que tem aquele clichê do romance aí no meio, e isso me conquistou ainda mais!
    Já anotei os dois para futuras compras!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Esse livro O casamento é o tipo de livro que me prende. Curti a história e a capa. Tenho uma lista de futuros livros para comprar e ele ja entrou também para a lista.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei os lançamentos da editora, estou bem maluca pelo livro o casamento, a capa é bem sombria e a sinopse bem interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. O casamento me interessou pela sinopse, mas o mais aguardado mesmo é Mister O, quero muito ler algo da autora, Big Rock é muito bem falado, então... háhá
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in