13 setembro 2017

[Série] Jane The Virgin - @TheCW


Hey gente! Tudo bem?
Vamos falar de série? Semana passada eu estava conversando com uma amiga sobre séries e ela me indicou uma que gostava muito e que eu até então só conhecia de nome, "Jane The Virgin".

Preciso dizer que a princípio não me animei muito não, mas ai quando estava sem fazer nada querendo assistir alguma coisa e a série estava lá... Bom, juntei o útil ao agradável e me vi surpresa quando percebi que estava amando todo aquele dramalhão.

Jane foi criada numa família nada convencional, formada por ela, sua mãe e avó. Sua mãe nunca foi o melhor exemplo para a filha e eu não falo isso só pelos seus namoros, porém, esse fato não influenciou muito o comportamento de Jane. Já sua avó, sempre foi uma mulher muito religiosa, o que levou sua neta a ser também.


Ainda na adolescência, Jane jurou que só entregaria sua "flor" depois do casamento, ou seja, perder sua virgindade. Os anos se passam, Jane está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos quando as coisas mudam completamente e colocam seus planos por água abaixo. Ela fica grávida.  Mas como isso é possível se ela ainda é virgem? Vamos chegar lá. 


Luisa não está tendo um de seus melhores dias, ela acaba de descobri que sua namorada a traiu e ela mal está conseguindo formar pensamentos coerentes. No entanto, vida que segue, né? Então, para ocupar a cabeça ela vai trabalhar na manha seguinte, por coincidência é o mesmo hospital onde Jane tem um exame de papanicolau marcado.

Rafael Solano é daqueles típicos mocinhos, rico, bonito e dono de um luxuoso hotel. É casado com Petra, mas seu casamento não está indo nada bem e ele está começando a cogitar o divórcio. Desesperada, Petra sabendo disso faz a única coisa que não poderia fazer, descongela o sêmen de Rafael para fazer uma inseminação. O problema é que Rafael não pode ter filhos, pois ele teve câncer e aquela era a única chance dele, uma vez que um sêmen é descongelado não pode ser congelado novamente. O que nos leva de volta para Jane que, por engano, é inseminada e fica grávida de um desconhecido. Um desconhecido que talvez não seja tão desconhecido assim.


Eu estou amando essa série, são muitas tretas e a cada episódio as coisas só ficam melhores. Os detalhes são importantes demais, mas confesso que mesmo prestando atenção sou surpreendida toda vez que assisto.

Atualmente "Jane The Virgin" tem três temporadas já renovada para a quarta. Até agora eu só vi a primeira, que aliás está disponível na Netflix. Para quem gosta de dramas, confusões e uma boa dose de comédia, não pode deixar essa dica passar ;)

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fer
    Eu comecei a série amando cada episódio. Já vi as três temporadas disponíveis e, sinceramente, tá me cansando um pouco. Parece que nada nunca vai dar certo. Quando tudo começa a dar certo, alguma merda acontece. Sei que é feita pra isso, pra ser uma grande Novela Mexicana, mas sei lá. Quero ver a 4ª temporada, sim, mas acho que tem que acabar por ai, e com a Jane com o Rafael, de preferência. Ele sempre foi meu favorito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in