18 agosto 2017

Blog de cara nova + Mudanças

Oi gente!
Perceberam uma coisinha nova quando acessaram o blog? Sim! Estamos de cara nova! Na verdade ainda falta ajustar algumas coisinhas, mas isso aos poucos vou arrumando.


Eu já estava há algum tempo planejando algumas mudanças no blog, tanto no layout quanto nas postagens. Particularmente falando, eu gosto dessa ideia de layout clean, mas ao mesmo tempo queria algo que combinasse com o nome do blog. O layout foi feito pelo site BeCreative, quem quiser dar uma olhada é só clicar no link.

Confesso que nesses últimos meses estava bem desanimada com os posts, escrevendo mais por obrigação do que por qualquer coisa e eu não queria isso. Quando criei o blog o intuito era compartilhar dicas de leituras e outras coisas que gostava ou achava legal, com outras pessoas. E foi aí que entrou toda essa ideia de repaginar. Lembram daquele post que fiz falando sobre inserir novos assuntos no blog? Então, vocês vão ver coisas novas por aqui. Conteúdos diários? Ainda estou pensando nisso, mas sim, é uma possibilidade.


Bom, então é isso. Não vou me prolongar muito, pois esse é só um post de "boas vindas" a novidades. Espero que gostem do que está por vir.

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Eu tô qrendo há tempo mudar o layout do meu!
    Deixar mais clean, mais adulto, mas ainda n sei realmente cm qro, então vou deixando p depois...

    Adorei a carinha nova!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mudança! Dar uma cara nova ao nosso cantinho sempre reaviva!!! Mudei o meu layout a pouco tempo e estou mega satisfeita!
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sempre mudando o blog, seja algo no layout ou o conteúdo. Porque eu mudo e o blog muda comigo. Já considerei fazer posts diários também, mas ainda é algo que preciso amadurecer.
    Beijos e boas mudanças

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in