05 julho 2017

Quatro Lugares para conhecer dignos de livros

Olá!
Gente já estamos na metade do ano e eu vou falar, o ano está passando tão rápido que nem percebi esses meses que passaram. Bom, eu não sei se vocês estão percebendo, mas algumas mudanças estão sendo feitas aqui no blog, vamos ter novidades muito em breve (aliás, esse é o motivo de estar atrasando alguns posts), porém hoje, eu vim falar sobre viagens.


Eu amo viajar, conhecer lugares novos, pessoas, sair da rotina. No entanto, meu sonho é poder viajar para fora do país. Com isso tomei a decisão de que quero fazer isso antes dos trinta. Sim, eu não estou tão longe disso, rs. 

Pesquisando esses dias lugares e destinos diferentes, me deparei com alguns tão legais que pareciam ter sido tirado dos livros. Eu só não consegui decidir qual deles quero conhecer primeiro.


Gramado - Rio Grande do Sul

O primeiro lugar fica aqui mesmo no Brasil e é um dos muitos que quero conhecer um dia! Eu sou completamente apaixonada pelos Estados do Sul, costumo dizer que eles são um pedacinho de terra estrangeira aqui de tão diferente. Um verdadeiro sonho.


Lisboa​ - Portugal

Outra paixãozinha é Portugal, acho que se fosse optar por conhecer lugares de fora nesse momento, eu escolheria Portugal, além de ser um lugar lindo, tem aquelas facilidades para brasileiros que nós sabemos bem, rs.


Escócia

Pegando um avião rapidinho, vamos parar na Escócia! Ah, a Escócia... Já perdi as contas de quantos livros li que tinham como cenário esse país. Castelos, homens usando kilt e o clima do local, esquece Portugal, definitivamente eu optaria pela Escócia.


Londres

Para finalizar esse post, eu escolhi um lugarzinho que é cenário de quase todos os romances de época, ao qual nos apaixonamos perdidamente, um lugar com mocinhas heroínas, Duques, Condes, e Marqueses, a bela Londres. Deu até uma vontade de ler Julia Quinn e Jane Austen agora.

Bom, é isso :)
Por hoje vou ficando por aqui.
Até o próximo​ post!

Beijos;*

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Olá!
    Adorei sua lista e a ideia desse post :)
    Quero muito conhecer Londres, mas Lisboa tem ganhado mais. O lugar é lindo ❤️

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, amei suas escolhas!
    Também amo viajar e sonho em um dia rodar por esse mundão <3
    Da sua listinha já conheci Gramado e realmente é um lugar maravilhoso!
    Que você consiga conhecer esses e muitos outros lugares!
    Beijos,Guerra de Almofada

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in