15 julho 2017

Duas séries que estou assistindo e amando


Olá pessoal!
Vamos falar de séries? Quem acompanha os posts de séries aqui no blog sabe que eu sou completamente louca por elas. É um vicio que não consigo conter e sempre no meu tempo vago, quando não estou lendo claro, estou assistindo alguma série. De uns meses pra cá algumas que vejo entraram em hiatus, o que eu fiz? Procurei outras para ver e estou gostando muito.

ONCE UPON A TIME


"Once Upon a Time", como o próprio nome diz, é uma série de contos de fadas, porém esquece tudo aquilo que sabe sobre, pois aqui as coisas são bem diferentes. Prometo fazer um post separado contando todos os detalhes sobre a série, mas já para dar aquele gostinho de quero mais, vou deixar a sinopse dela aqui.

Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan , filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

A série já está com seis temporadas completas com a sétima chegando por aí. Preciso dizer que estou gostando bastante, apesar de ter lido muitos comentários negativos e positivos sobre ela, estou na terceira temporada e já quero mais.

OUTLANDER 


Não faz muito tempo que eu fiz um post aqui no blog contando um pouco sobre o que estava achando dessa série tão querida por muitos e já que a terceira temporada está chegando, vou me adiantar para acompanhar tudo certinho.

Baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida.
A personagem, casada no século XX, termina se aproximando de Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

***

Conta ai, vocês já assistiram algumas dessas séries? O que acharam?

Beijos!

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Once Upon a time eu comecei mas cansei
    Outlander ouço críticas mt boas e qro assistir, resta ter ânimo
    Ando preguiçosa pra séries e filmes!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ahhh Netflix é vida e são tantas séries que não sei por onde começar hahahaha
    Eu queria muito assistir Outlander ❤️
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Once Upon a Time eu comecei a assistir mais nunca terminei, Outlander nunca ouvi falar, vou ate dar uma olhadinha aqui, beijos.
    https://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu adoro Once Upon a Time. Acho super bacana ver os personagens de contos de fada vivendo no mundo real. Nunca vi Outlander, mas sempre ouço críticas positivas a respeito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhuma das duas, estou tentando acabar Gossip Girl, mas estou querendo começar a assistir Once Upon a Time, vou tentar ver esse fim de semana <3

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in