19 julho 2017

Comprinhas no #AmazonDay

No começo desse ano, disse para mim mesma que não compraria muitos livros, pois a minha estante está lotada e daqui a pouco não vou ter mais espaço para colocar livros aqui e olha que já desapeguei de bastante (quem quiser dar uma uma olhada na estante do skoob é só clicar aqui). Alguns eu troquei, outros vendi ou simplesmente dei. 


E vou falar, até que estava indo bem, minhas únicas compras foram de livros que realmente estavam em promoção e seria uma chance única. Tambem porque é ano de Bienal e isso significa promoção! 

Porém, semana passada a Amazon dificultou tudo quando aconteceu o #AmazonDay. Era tanta promoção, tanto livro barato, que ficou difícil resistir e resolvi riscar três livros da minha lista da bienal e comprei. Comprei e não me arrependo! Meu lado consumista falou mais alto(rs), me senti a própria Becky Bloom.


Um desses livros, o que era o mais desejado na minha lista vai chegar apenas em agosto, mas eu mal vejo a hora de tê-lo em mãos, afinal de contas é Colleen Hoover.

Os dois foram "Princesa de Papel" e "O Príncipe Corvo", que estavam super baratos em uma promoção relâmpago, está difícil não passar eles na frente dos outros.



E como se eu já não tivesse comprado o suficiente a Amazon  me manda seis cupons com R$ 10,00 de desconto cada um!(Acho que vou fazer sorteio deles aqui no blog)

Minha lista continua grande, porém com três livros menos e eu só quero ver onde vou colocar tantos livros se for comprar isso tudo na bienal. 

Me conta, o que vocês compraram no Amazon Day? Como anda a lista de livros?

Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Olá!
    Ahhh eu sempre me sinto a Becky quando tem promoção hahahahaha
    Eu acabei não comprando nada no Amazon Day, porque já tinha comprado alguns livros antes e ganhei alguns de aniversário.. então nem passei perto do site hahahaha
    Foram ótima suas aquisições!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas compras!
    Sempre que tem promoção temos que aproveitar né?! rsrsrs
    Vejo tanta gente comentando sobre o Príncipe Corvo que estou quase colocando no meus desejados.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in