14 junho 2017

Mania de Leitor - Marcadores de Página

Oi gente!
Eu estava arrumando minha estante esses dias e quando fui ver a parte dos marcadores me dei conta que tenho muitos, tanto que daqui a pouco terei que sair por aí distribuindo, rs. Ao todo são três copos, daqueles que a gente compra no cinema, mais quatro porta canetas que uso para colocar eles. Então, já que eu estava mexendo, resolvi tirar algumas fotos para o Instagram e acabei fazendo esse post.



Com todo leitor, eu tenho aqueles marcadores preferidos que não uso de forma alguma a não ser para enfeitar as fotos, como essas da Julia Quinn e o de "Aconteceu em Paris" que tem o formato da Torre Eiffel.



Ou esses do Rick Riordan que são a coisa mais linda, o da foto é do guia de Percy Jackson e estava lá no estande da Intrínseca na bienal do Rio.


Marcadores são puro amor e cá entre nós, é impossível passar na frente da livraria, ver essas belezinhas ali e não pegar um ou dois, não é? Eu sempre faço, nas livrarias que deixam disponíveis, é claro. 

Enfim, é isso :)
Vou ficando por aqui, qualquer hora dessas eu volto para falar sobre mais manias, rs.

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. menina eu tenho uma caixa lotada de marcadores, eu amo! tenho uns de origami lindos e aliás sou super ciumenta neles!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho assim também! Nas fotos não tirei nem metade, rs
      Preciso arrumar um lugar novo pra por os meus, rs

      Excluir
  2. Gostei da parte que você falou, destribuir,Rsrsr faço coleção ,amo e como adoro romances de época adoro os marcadores também

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in