26 junho 2017

Friends Book Tag


Olá pessoas!
Quem me conhece sabe que sou louca, apaixonada, pela série "F.R.I.E.N.D.S". Já perdi as contas de quantas vezes já assisti ela completa e volta e meia vejo algum episódio solto.

Visitando uns blogs esses dias eu acabei achando uma tag literária da série muito legal e cá estou para responde-la, vamos lá!


01. So no one told you that was gonna be this way - Um livro que te surpreendeu

"A Escolha" do Nicholas Sparks, eu não gosto do autor, mas resolvi dar uma chance pra tirar essa imagem que tinha dele de que vivia matando os personagens e foi uma surpresa ter gostado desse livro. 

02. Monica - Um livro que você sempre quer manter limpo

Eu sempre quero manter limpo todos, hahaha! Mas confesso que dou uma atenção especial a minha edição ilustrada de Harry Potter.


03. Chandler - Um livro que fez você rolar de rir

Não me lembro de um livro que me tenha feito rolar de rir, mas em geral os chick-lits tem uma pegada mais engraçada, então vou escolher o último que li do gênero "Isla e o Final feliz".

04. Joey - Um livro que você quer que vire filme

Difícil, mas acho que "O lado feio do amor" ganha essa. Ele até tinha uma proposta pra virar filme, porém, infelizmente foi cancelada.

05. Phoebe - Um liro com reviews ruins mas que você gostou

"Calafrio" da série "Os lobos de Mercy Falls". Eu amo esse livro e posso dizer que li quando ninguém conhecia a série ainda, porém oa outros ficaram meio caidinhos, achei que a autora não soube terminar a série.


06. Rachel - Um personagem que evolui ao longo do livro

Malu Rocha de "Quando o amor bater a sua porta", sem mais.

07. Ross - Um livro que você não consegue decidir se ama ou odeia

Sem dúvida alguma a resposta para esza é "Meu Romeu", eu definitivamente não consigo decidir se amo esse livro ou odeio por causa das atitudes dos personagens.

08. Central Perk - Um livro que você lê quando está entediado

"Orgulho e Preconceito", eu sempre estou relendo esse, até quando estou de ressaca literária.


09. Guther - Um livro que você sempre vê mas nunca compra

Eu amo a série dos Irmãos Maddox e sou louca pra completar minha coleção, porém sempre que vejo os livros e promoção deixo passar e nunca compro.

10. Smelly Cat - Um livro que cheira bem

Essa é complicada, eu amo cheiro de livro, principalmente os novos.


11. How you doing? Um personagem que você ama

São tantos! Mas se tenho que escolher um, Jesse de "A Mediadora", esse personagem é tão amorzinhooooooo!

12. We were on a break! - Um livro que você parou de ler

Ultimamente eu tenho dado uma de louca e vivo abandonando livros, mentira. Mas sim, se eu tiver que fazer, não fico mais com aquele pensamento de tenho que acabar a leitura, mas um livro que abandonei e não tenho pretensão de voltar a ler agora é "Cidade dos Ossos".

***

Espero que tenham gostado :) faz tempo que não respondo tags, quero fazer isso com mais frequência, acho muito legal.

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Olá Fernanda!
    Ahhh eu adoro Friends e sempre estou assistindo um ou outro episódio, não canso ❤️
    A Escolha é ótimo! Concordo quanto ao livro do Harry Potter hahahaha e por incrível que pareça meu livro da vida é Orgulho e Preconceito, então sempre releio 😍
    Adorei suas respostas, beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in