28 junho 2017

Conheça "F*ck Love" novo lançamento da Faro Editorial

Oi gente!
Vamos falar de lançamentos? A Faro Editorial está trazendo para o Brasil o novo livro da autora Tarryn Fisher e pelo o que andei lendo dele, já vi que vou gostar muito! Vejam abaixo:


Algumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abriu o coração.

Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.

Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê. Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal?

A Faro Editorial lança em julho “Fuck Love”, quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Conhecida e amada pelos leitores por criar personagens reais, com falhas, medos, inseguranças, egoísmos e que poderiam ser qualquer um de nós, Tarryn cria o enredo de um romance possível, sem rodeios, sem fantasia. Porque na vida real, se apaixonar pode ser a pior e a melhor coisa que te acontece.


Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela...

Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas.

E ai, o que acharam?
Eu estou muito curiosa! 
Mal posso esperar para ler :)

Beijos!

Comentários via Facebook

10 comentários. Comente Também!:

  1. Olá adorei sua resenha, a capa do livro é maravilhosa, adorei a dica, e fiquei muito curiosa em saber mais sobre a história, adoro romances e este entrou na listinha de desejados com certeza, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm para quem gosta de romance pela sinopse vai ser um prato cheio e também me deixou curiosa vou esperar ansiosa vc ler e trazer sua resenha aqui para nós! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eetou super curioss para ler esse livro, quero muito saber como a história vai se desenrolar. Achei a capa maravilhosa também, a Faro está de parabéns!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    eu gostei bastante da série de livro que li da autora, achei diferente dos gêneros que leio e espero gostar desse pois já fiquei curiosa, bela dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de romances, sabe, mas quando tem um dramalhão eu me amarro demais hahaha parece ser uma estória que pega mesmo, adoraria lê-lo :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conheço a autora Tarryn Fisher, espero que esse novo lançamento seja sucesso. A capa ficou bonita.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda,
    Gostei bastante da sinopse e a capa é muito impactante!
    Belo trabalho da Faro Editorial.
    Vou esperar ansioso pela sua resenha.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  8. O tipo de livro que a gente acaba lendo, com certeza. Ainda mais se gostamos de romance e de realidade juntos. Sim, estou curiosíssima! Muito obrigada pela dica! Beijos e sucesso.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Com certeza seria um tipo de livro que queria. Gostei bastante da sinopse e desse caos que o amor pode causar, adorei a editora manter o título em parte em inglês e essa capa que está LINDA demais. Adorei e dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já pedi o meu para a editora e mal vejo a hora de chegar, preciso ler esse livro para ontem, a capa está linda demais, e eu estou super curiosa com esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in