22 junho 2017

Ampliando posts e ideias

Olá leitores! Como estão?
Em algum post anterior, que agora eu não me lembro, mencionei sobre algumas novidades que estavam por vi no blog. 


E antes de sentar aqui para escrever, pensei muito sobre o assunto, afinal de contas é algo que foge um pouco sobre o tema principal, livros. Que na verdade foi o início de tudo, quando eu e Cacá nos juntamos para falar sobre essa paixão em comum pela literatura. 

Entretanto, foram surgindo outras ideias, os posts de séries e filmes e aos poucos outras coisas foram sendo acrescentadas ao blog.

Desde que entrei no mundo da blogosfera, nunca deixei de ter um blog pessoal onde falava sobre muitas coisas, porém, era algo que aos poucos desanimava e deixava de lado. Ficava naquela obrigação de escrever e acabava não tendo ideias. E de uns tempos para cá isso tem acontecido muito, até mesmo com minhas leituras.

Tenho sentido a necessidade de um espaço pessoal onde pudesse falar sobre outras coisas além de livros, séries e filmes. Um espaço onde pudesse comentar sobre músicas, viagens e outras tantas coisas.

Então, sem fugir do tema principal do blog, resolvi criar algo como uma coluna, um espacinho onde isso pudesse ser feito, fugir da rotina aqui no blog.


Devo confessar que tinha um pouco de medo de abordar outros assuntos além dos comuns aqui no blog, por achar que fugiria demais do foco, porém hoje eu vejo que não. E acho que no fundo eu precisava um pouco disso, voltar a me apaixonar por esse mundo que amo tanto, voltar a me apaixonar pelos romances e principalmente por escrever.

Sei que essas coisas só acontecem aos poucos, mas creio que já seja um princípio, eu já estou bastante animada, o que não ficava há tempos e espero que isso perdure por muito tempo.

Então, é isso :)
Espero que gostem de todas as coisas novas que estão por vir.

Beijos!

Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. Oi xará
    Fiquei curiosa!
    Qro as novidades!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando, tudo bem?
    Sua ideia é ótima, afinal sempre estamos procurando novidade de tudo.
    Estou curiosa rs ..

    ResponderExcluir
  3. É bem legal expandir as postagens do blog para novos assuntos e temas. acho que vai ser legal acompanhar as novidades que vão vir por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Fugir da rotina é essencial. Sempre pensei que o blog é algo nosso e devemo fazer com ele o que temos vontade. Vai fundo, garota.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi, você deixou não só a minha mais a curiosidade de todos correndo solta. enquanto você estiver satisfeita com o seu blog, os assuntos que aborda e tudo o mais, é o que importa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Sempre é bom mudar, rs.
    Fiquei super curiosa pelas novidades, quero ver logo!

    http://estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Mudanças são sempre boas! Que essa nova fase te faça bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? O blog é seu amiga, e quem não curte que se mude! Abrir novas abas, novas mudanças é sempre bem vinda. Faça o que gosta e o retorno vem automático. Já estou ansiosa para o que vai vir <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in