30 maio 2017

[Filme] In My Dreams

Hello people!
Vamos falar de filme? Esse de hoje é um que assisti já há um tempinho, mas esses dias foi exibido na tv aberta e assistindo, só me fez lembrar o quanto é fofo :)


Natalie Russo é dona de um restaurante italiano que foi de sua mãe, ela luta todos os dias para manter o lugar de pé, mas por não ter tanto movimento assim, ela começa a ver a possibilidade de fechar as portas.

Nick é arquiteto e embora trabalhe em uma ótima empresa e tenha uma vida financeira estabilizada, ele não está feliz profissionalmente. E para piorar ainda mais as coisas, tem que escutar sua mãe falar sempre que deve arrumar uma namorada, já que os relacionamentos do filho não foram tão promissores.


Um belo dia, andando por uma praça no lugar onde moram, Nick e Natalie jogam ao mesmo tempo uma moeda na fonte e ambos fazem um pedido e é depois disso que as coisas começam a acontecer.


Por trás de toda a trama principal, existe toda uma mitologia de que, quem jogasse ua moeda na fonte, durante sete noites iria somhar com seu verdadeiro amor e se durante esse tempo não se encontrassem na vida real, nunca mais se encontrarão.

O fato é que nossos protagonistas não fazem ideia de tal lenda e quando descobrem talvez seja um pouco tarde. O que nos faz pensar se eles vão ficar juntos ou não e torcer loucamente.


O filme não é nenhuma superprodução de Hollywood, é despretensioso e tem seu próprio ritmo. A atuação é boa e a trama cheia de clichês, mas ideal para ser assistido tomando um chocolate quente a tarde.

"In my dreams" é daqueles filmes fofos e românticos, típicos de "mulherzinha", como chamam e nos faz suspirar a cada cena.

Então, para quem gosta de filmes assim, vale a pena dar uma conferida nesse :)

Beijos e bom filme!

Comentários via Facebook

24 comentários. Comente Também!:

  1. hey, eu adoro filmes assim kkk e c certeza adorei sua indicaçao (tanto que anotei o nome aqui para n esquecer e pesquisar na netflix para ve se la tem ele :) )
    ah, e posts assim sao bons dms, eu pelo menos adorei ler! kk

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que nada cai melhor do que um filme descompromissado. Boa dica para o dia dos namorados. Valeu :D

    ResponderExcluir
  3. Assim... eu lembro de ter visto algo sobre na época. Não faz muito meu estilo, mas, às vezes, na falta daquele terror malandro que eu gosto, posso tentar. Além disso, uma descontraída vale sempre. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Faz um tempinho que eu não assisto filmes, estou focada nas séries e nas leituras, que deixei os filmes de lado um pouco. Ainda não conhecia este filme, mas ele parece ser bem fofo, ótimo para um fim de semana, ou um fim de tarde. Vou anotar o nome e procurar onde posso assisti-lo depois.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Vou ser sincera e dizer que amei esse filme.
    Concordo com você é um filme mulherzinha cheio de clichê, mas é lindo e super fofo. Eu amei a super indico ele.
    Parabéns pela postagem
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo filmes assim, já fiquei com muita vontade de assistir. Valeu pela dica!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, ainda não conhecia esse filme, obrigada pela indicação. Eu amo esses filmes de romance simples, mas com histórias gostosas de se assistir, ainda mais quando tem fatores como o caso da ponte.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Valeu pela dica, porque as vezes tudo que a gente quer e ver ou ler algo simples que cause prazer e nos alivie a tensão. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda,
    Não gosto muito de assistir filmes, mas fiquei muito interessada nessa trama, pois adoro filmes mulherzinhas. Achei a ideia dele muito interessante e as imagens que você inseriu na sua postagem ficaram encantadoras.
    Dica anotada, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Amo filmes assim! AMei essa premissa, já vou me organizar para assistir nesse fim de semana. Tenho certeza que vou ficar com um sorriso bobo no rosto, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? De fato parecer ser um livro bem fofinho para passar a tarde. Não tinha ainda ouvido falar dele, mas adoro premissas assim e romances do estilo. Dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    que fofo esse filme parece ser, bem comédia romântica, ou seja: bem meu tipo de filme! Adoro filmes que deixam nossos corações morninhos sem muito esforço. Já coloquei na lista. Beijinhos <3
    http://www.intuicaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Não conhecia esse filme e olha que adoro e conheço bastante esses filmes de romances clichês e super fofinhos rsrs
    Como sou uma eterna apaixonada fico toda boba quando o casal tem uma história linda assim. Só senti falta da descrição do elenco, pois pelas fotos acho que já vi os atores em outros filmes.
    Mas vou dar uma procurada, e ver se consigo assistir com meu namorado que também gosta de filmes românticos.

    ResponderExcluir
  14. Olaa
    Adoro filmes assim, os que vejo sempre são assim, com certeza vou procurar para assistir. Parece um filme indispensável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sou apenas amor por filmes assim. Serio!
    E veio essa dica numa boa hora, porque eu realmente tava procurando um filme que eu ainda não tinha visto.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda, tudo bem?

    Não tinha visto esse filme ainda, mas já fiquei muito curiosa, pois adoro um bom romance de mulherzinha e esse parece ser muito lindo. Gosto de histórias que não tenham uma super produção, pois elas sempre mostram a sua singularidade. Com certeza já quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá... tudo bem?
    Parece ser mesmo um filme muito bom... adoro esse tipo de filme para um final de tarde de descanso. Curti demais a premissa dele e assim que der vou assistir. Ótima dica. Xero

    ResponderExcluir
  18. Olá Fernanda, eu não conhecia esse filme, mas pelo seus comentários ele parece ser bem legal, do tipo ótimo para assistir em um domingo a tarde. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  19. Own, achei fofo! Mas puxa, que fonte má, rs, faz a pessoa sonhar com o verdadeiro amor e dá prazo para encontrá-lo, ou nunca mais isso vai acontecer... Mas como imagino que o final feliz seja garantido, quero ver. Amo filmes assim. :)

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Não conhecia o filme, e adoro filmes de "mulherzinha" rs' são ótimos e eu amo! Já tem tempo que não assisto a um filme assim, anotei a dica aqui.

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OOi!
    Não conhecia o filme, mas gostei. Amooo filmes asssim, que, mesmo não sendo aquela coisa espetacular, encanta a gente. deve ser mesmo apaixonante e bem fofo!
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o filme, mas adorei a premissa!
    Parece ser uma ótima opção para um domingo a noite, já anotei a dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Não acredito!!! Eu amo romances, mas já vi a maioria dos filmes que já foram feitos desse gênero e já perdi a conta de quantas vezes revi os meus preferidos é difícil encontrar uma dica nova. E adorei esse, mesmo não sendo uma grande produção. Essa questão de jogar a moeda e fazer o pedido deu um charme a mais a história. Vou procurar o filme para ver. Sua crítica ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Adoro esse tipo de filme, bem clichê e romântico! Mas você acredita que não conhecia esse? Será que tem na Netflix? Vou procurar por ele e aproveitar o friozinho do feriado para assistir.
    Bjs!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in