19 maio 2017

[Filme] Naomi e Ely e a lista do não beijo

Oioi gente! 
Se você é daquelas pessoas, que assim como eu, gosta de passar o final de semana assistindo filmes, continue lendo esse post que vou te dar uma dica bem legal. 


"Naomi e Ely e a lista do não beijo" é um filme baseado no livro de mesmo nome do autor David Levithan, sendo sincera eu não fazia ideia da existência desse livro e descobri somente quando fui pesquisar imagens para o post, mas voltando... O filme vai contar a história de dois amigos, Naomi e Ely. Eles são daquele tipo de amigos inseparáveis, fazem tudo juntos, inclusive moram no mesmo prédio.


Ely é gay e sempre foi assim desde que se entende por gente, ele é filho de um casal de lésbicas, mas nunca teve problemas com isso. Naomi é mais uma menina comum, até o dia em que seu pai traiu sua mãe com uma das mães de Ely e tudo muda. A amizade deles permaneceu a mesma, mas a mãe de Ely acabou se entregando a tristeza e única coisa que faz é chorar e ficar trancada no quarto sem se importar com nada.


Depois desse acontecido, por ambos gostarem do mesmo sexo, eles resolvem criar a lista do "não beijo", onde todo nome que eles colocarem na lista, não pode ser beijado por eles, seja por apenas uma noite, um namoro, etc.


No entanto, a maior questão que envolve o filme todo, é quando Ely e Naomi acabam se apaixonando pela mesma pessoa e a pessoa em questão é o namorado dela, que por consequência vai corresponder a esse sentimento. O mundo de Naomi que estava começando a ser reconstruido nesse momento desmorona de vez. E sendo sincera, não tiro a razão dela, apesar de ser uma personagem meio vaca, mas ela é uma vaca tendo motivos para isso.


Após isso algumas outras coisas acontecem, porém não entrarei em tantos detalhes agora, deixarei que tirem suas próprias conclusões. Contudo, falando de um modo geral, eu gostei bastante do filme e se soubesse que era baseado em um livro teria lido antes, acredito que ele não deixaria uma impressão meio vaga das coisas como o filme deixou.

Eu adorei o ator que fez o Ely, e gente é impossível não shippar ele e Naomi, apesar de no final ela terminar com um carinha fofo, esse foi meu primeiro filme com ele e eu já quero mais. Quanto a atriz, gostei dela no personagem, no entanto, não sei se foi a melhor escolha.


É um bom filme, despretensioso e que abordar muitas questões complexas que na minha opinião foram bem desenvolvidas, acredito que no livro também.

O único ponto fraco na minha opinião é o filme tem excesso de drama, então ele acaba perdendo umas estrelinhas.

Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões é um filme super rápido e ótimo para passar uma tarde sem nada para fazer.

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Fernanda!
    Eu também não sabia que esse filme era baseado em um livro e, olha que é um autor famoso. Como sempre faço, vou ler antes de assistir...rs...obrigado pela dica.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in