28 maio 2017

Correio Literário #45

Oi oi gente!
Eu mencionei no post anterior da caixinha de correio que ainda faltavam mostrar alguns e outros ainda estavam para chegar, pois bem! Todos os livros chegaram e eu estou morrendo de amores aqui, um deles inclusive, será sorteado aqui no blog! Vejam abaixo e adivinhem qual, rs 


Em parceria com a Editora Gutenberg chegou "A Noiva do Capitão" e assim que li a sinopse dele, fiquei encantada, mal posso esperar para ler, ele já entrou na lista de próximas leituras. 


Faz tempo que quero ler esse livro da Babi, porém, ano passado quando solicitei meu livro veio com os capítulos incompletos, então a Novo Século me enviou um novo. Deixo aqui um obrigada especial a editora!


MEU BEBÊEEEEEEEE! "Tudo e todas as coisas" chegou essa semana em parceria com a Editora Arqueiro e eu não aguentei, passei na frente das outras leituras, estou amando o livro e logo vai sair resenha dele aqui!


Por último, mas não menos importante... Chegou "A chama dentro de nós", o livro foi uma troca que fiz no skoob e com certeza já está na minha lista do mês de próximas leituras, agora só falta o primeiro :)

Bom, é isso! Tudo o que chegou no mês de maio para o blog. Logo logo teremos mais novidades por aqui, aguardem!

Acompanhe também o blog pelas redes sociais

Beijos!

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Olá, só livros legais, hein?! Queria todos, menos o "Tudo e todas as coisas", pois esse eu já tenho, comecei a ler pra aproveitar um tempinho e não conseguia mais parar, de tanto que eu estava amdno a história.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a leitura de A Noiva do Capitão, sério! É um dos melhores livros da Tessa Dare, o romance é simplesmente sensacional.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que livros lindos, dos quatro eu tenho três, mas só li A chama dentro de nós, que gostei muito. Espero que adore suas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quanta coisa legal.
    A nova capa de Tudo e Todas as Coisas está bem mais linda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas desses livros, especialmente o primeiro heheh ☺ Mas vontade de ler mesmo eu estava de Tudo e todas as coisas, mas confesso que minha vontade de ver o filme está maior... Flores no Outono 

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in